ajuda placa grafica

jor

Power Member
boas people gostava que me aconsenhasem, pois preciso de uma grafica nova e estava a pensar na nvidia 8500gt ( 256 ddr2 400 mghz dx 10), extreme gforce 7600gx asus( 512mb ddr2 400 mhz dx 9) ou na geforce 7600gt ( 256 ddr3 550 mghz dx 9) gostaria de saber a vossa opiniao se é uma boa placa ou se me aconsenham outras. ja agora tenho um asus a9250 256 mb acham que compensa a troca? obrigado
 
Última edição:
Nao sei se a 8500Gt existe em AGP, mas as outras que referiste existem em PCI-E e AGP, tens e que ter atenção para nao comprares PCI-E, senao nao vai ser compativel com a tua board..

Dessas 3 a melhor e a 7600 GT...

Quanto ao arranjares graficas AGP com Dx10 é mais complicado de encontrares, mas tens, por exemplo, esta:

http://www.sapphiretech.com/us/products/products_overview.php?gpid=179&grp=2

e encontrei aqui neste loja...

http://www.*****.pt/loja/index.php?catid=3&id=75

É uma questao de ires procurando, essa é mais ou menos equivalente a 7600 GT...

Espero ter ajudado
 
A melhor placa AGP que podes arranjar, e que deve ficar por esses preços, é a X1950 Pro.. Ficas a poder jogar qualquer jogo fluidamente.. Esta placa não é dx 10, mas para teres placas minimante capazes em dx 10 só esperando pelas hd2600 AGP, que não sei quando saem..

As 8500 são muito fracas e não existem em AGP e as 8600 são melhores, mas também só em PCI-E [a tecnologia que substituiu o AGP].. As 7600 deve haver AGP [portanto compativeis com a tua board] mas não sao dx 10 e perdem muito para a X1950 Pro.
 
Eu tive mesmo para escrever que era superior, mas pronto, ficou assim....lol

Como disse, na minha opiniao, essa era uma boa escolha e ja tem dx10
 
ja agora uma ultima questao ,a placa que tenho actualmente asus a9250, sabem se é compativel com o dx9? é que adqueri o "infernal", e esta sempre a disser que necessita de uma placa compativel com o dx9. obrigado
 
Aproveito este post para colocar uma dúvida semelhante a esta...surgiu me um negócio de uma xpert Nvidia 7600GT e sinto me tentada a comprá la...uso essencialmente para trabalho, algum dentro do 3d e jogos.

Esta gráfica tem qualidade para aguentar com coisas assim mais para o pesado? jogos tipo nfs, juiced..?

Cumps
 
Dar ate dá o jogo mas é claro que nao flui como com uma 8800GT por exemplo...nao é que o nfs seja o meu principal alvo mas pronto queria uma coisa com alguma qualidade ja...
 
Depois de vaguear um pouco la me decidi e vou comprar a XFX GeForce PCI-E 8600GT 256Mb GDDR3 Extreme Edition XXX. Como não entendo muito de compatibilidades de hardware, fiquei com uma dúvida para o qual me alertaram... esta gráfica é compatível com o hardware que tenho montado? é que disseram me vagamente que podia nao ser e como nao entendo muito dessas coisas...
cumpS
 
Back
Topo