Ajuda plz!!!!!

LordTuky

Power Member
Bem pessoal desde ja um feliz natal e um grande ano novo a todos.

O meu prob e o seguinte comprei um portatil acer 5920g cm o windows vista e queria instalar o xp mas no site da acer so ha drives pro vista ha alg maneira de arranjar as outras drives?!

Outro prob q tnh e a ligar o meu pc de casa ao portatil ligo o cabo de rede e parece tudo ok mas dps n consigo configurar a ligaçao nem aparecem os 2 pcs na rede. Um pc tem o xp e o otr o vista e nas difiniçoes avanças da ligacao do xp diz q o windows n consegue mostar estas ligaçoes e diz k as ligaçoes wmi podem tar danificadas.

Q faço? Alg sabe? Plz help!!!
 
Ei Boas! eu sinceramente não curto nada o vista. ja consegui partilhar a rede com um pc no xp e outro no vista.
Não faço a minima se para esse portatil hexistem drivers para o xp. so vendo no site. Mas como tu já viste e não há. Se fosse eu contactava a acer para tentar saber se há drivers. caso não haja drivers e complicado estar a instalar o windows xp. Se não me engano na edição da exame informática de dezembro vem lá no livro de soluções a falar como se pode configurar as redes no vista. se quizeres eu posso te mandar um sacan disso. o meu msn e [email protected]
Cumpz
 
Back
Topo