Ajuda por favor

ricardoteofilo

Power Member
Caros usuarios da Techzone, venho pedir a vossa ajuda.

Vou comprar uma tv nova, mas tou indeciso entre um LCD ou PLASMA. A tvvai servir para jogar xbox360, ver dvd's e ver TV todos os dias.gostaria de saber a vossa opiniao em kual devo investir o meu dinheiro.

Muito obrigado.
 
Boas,

Pessoalmente escolheria o LG 32LB2R que é superior a esses dois
Samsung em termos de qualidade.

Agora essas duas referências são também boas escolhas.
 
Isso do contraste....
Há muita gente que compra o Samsung por causa do valor do contraste, e depois tem que desligar o dimming porque não suporta o facto da luz andar a "saltar" para valores muito baixos e muito altos. Só assim se obtém cotnrastes dinâmicos na ordem dos 8500:1, com o mesmo painel que fazia 5000:1.
Há agora também os novos LC41R com 5ms de tempo de resposta.
Cumps.
 
5ms grey to grey, ou seja nao na transicao black to black.

Esses 5ms devem representar 8ms reais em black to black... e' a mm historia do contraste
 
O melhor conselho é ver com os proprios olhos e escolher a que mais gostam.
Eu cheguei a ter um bravia em casa e não gostei. fui devolve la e vim com uma philips Cineos para casa.
E na minha humilde opinião essa sim é uma maquina.
mas o que para mim é excelente para outros não será tão bom.
Por isso vê, pede para mudarem as fontes sinal, leva para casa experimenta e se não gostares devolve.
 
Sim pessoalmente também acho que os Philips Cineos são de facto um mundo um pouco à parte, pelo menos para quem não tem um bom sinal digital de tv. No entanto, à que admitir que essa qualidade superior também se paga bem eheheheh.
 
Na minha opinião quem quer comprar uma tv qualidade/preço vai para uma Samsung tipo R81.
Já quem quer gastar um bocado mais e ter uma exelente televisão vai para uma Philips Cineos com Clear Lcd ou quem goste, Ambilight.

cumps
 
so tenhu uma koisa a dizer!
um kolega ke tem uma loja de ecrans disseme ke um plasma dura 1001 horas!!!(ele me disse)

portanto segue pa um lcd
 
Back
Topo