Ajuda! portatil para trab e jogar.1800eu

pkmoura

Membro
Boas!!! gostava que me ajudassema escolher um portatil bom para trabalhar em cad, max, photoshop, e de vez em quando uns jogos... Eu estou virado para o portatil da ***** com o processador de 2.8ghz. gostava de saber o que acham deste comp, e de outros que achem melhor ou mais indicado. Desde ja obg!


1) Qual é o orçamento disponível?
1800... com jeitinho 1900 erois


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" ou 17"... prefiro 15.4


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
acer

4) A que tarefas se destina o portátil?
cad, max, photoshop, e jogos


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da
secretária?
ando smp com ele atras...


6) Quantas horas de bateria necessitas?
2s ja e bom...


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
cd4... FM... por agora


8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
prefiro ver o portatil ao vivo, moro em Lisboa.


9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
nao e importante... mas se vier mehor. vista


10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;


11) O aspecto do portátil é importante para ti?
nao mt... nao gosto de alguns asus


12) Quando é que vais comprar o portátil?
a prossima semana


13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
3... 4... 5...


14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
minimo dos minimos 120gb... mas com 7200rpm


15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
nao e importante


16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
bluetooth sim


mt obg! comentem tambem o portatil da *****, assismobile maximus.
 
Clevo M570RU Limited Edition - 17''

5790.jpg


Asus M50SV - 15.4''

CES-2008-Asus-to-Introduce-New-Notebooks-Powered-by-Latest-ATI-and-Nvidia-Chips-2.jpg


Cumps
 
Hum... penso que o portatil da ***** para o que quero e um pouco melhor... se bem que o asus nao e feio, pena ter o disco a 4200rpm.

o assismobile tem o preocessador x9000 a 2.8ghz, 4ºgb ram, 1gb urbo memory, disco de 200gb a 7200rpm, a grafica e a 8600gt.
 
Hum... penso que o portatil da ***** para o que quero e um pouco melhor... se bem que o asus nao e feio, pena ter o disco a 4200rpm.

o assismobile tem o processador x9000 a 2.8ghz, 4ºgb ram, 1gb urbo memory, disco de 200gb a 7200rpm, a grafica e a 8600gt.

o da ***** só é melhor no processador, que acho um exagero e só mesmo para quem usa profissionalmente o cpu é que se justifica, e mais um giga de ram... fora isso é pior ou igual em tudo, e a gráfica do asus é consideravelmente melhor, o que costumo dizer do compal, é que é um portátil manco, grande processador, gráfica bem fraca....

É pena queres de 15´pois portáteis para jogos mesmo de 15, não à realmente nenhum.... o G1s é uma tentativa...


abraço, Kult.
 
obg blitz, ja tinha visto... mas estava a espera d arrancar mais qualquer coisa lol. O kult tem razao quanto a grafica... eu n preciso d uma grafica mt forte, em primeiro lugar quero k bombe em cad, renderizaçoes, uns films em 3d tb, photoshop... em 2º vem os jogos.

que me aonselham entao om 17"? o blitz ja falou do clevo... pena ser no porto. penso que em lx a ***** tb esta bem com estes portateis, nao?
obg pela vossa ajuda!
 
Última edição:
hum... obg trance! e mm isso que eu ando a procura!!! mas eu queria para ja... nao queria andar a "arrastarme" com este meu velhote da toshiba por mt mais tempo...

mas e isto mm! obg!
 
Back
Topo