1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kytnez, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1034)

1. Pessoal como ja tinha dito aqui no forum eu ja instalei a memoria no meu portatil e tambem o XP professional, agora tenho um pequeno problema ja estive no site da acer e saquei as drivers para o portatil e instalei algumas...mas nao ha la driver de grafica e noto o pc com falhas nesse sentido...
    alguem me sabe dizer onde encontrar drivers da grafica para o meu portatil?? é um ACER ASPIRE 5315...
    Aguardo Respostas

2. Entao pessoal? ninguem sabe?? Precisava mesmo disso

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

Qual é a gráfica?!

4. The Mobile Intel® 960GML Express Chipset with integrated 3D graphics via the Intel® Graphics Media Accelerator (GMA) X3100 takes on hi-def applications and displays brilliant, intensive imagery.

é a unica coisa que sei e que diz no site...e tambem som ja tenho porque instalei a driver mas o som da muito ruidoso...sabem como poder resolver os dois problemas? grafico e som?

5. Acho que ja achei no site da intel...penso ser aquilo...

6. Learner

Penso que tenhas de sacar estes:
    [FONT=arial, helvetica]Mobile Intel® 965 Express Chipset Family

[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica]Noutro fórum
    [/FONT]

7. e tipo tem la muitas cenas para fazer download...saco tudo?? os 9 ou la os quantos estao?

8. Learner

Partilhar esta Página