[Ajuda] Portátil

Diogo.Marques

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
Máximo 600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Maioritariamente destina-se a office, internet e autocad.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Indiferente...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Mínimo 3/4 horas.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
não...

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Indiferente...
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768


Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080


9) Quando é que vais comprar o portátil?
Hoje a noite ou amanha...

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
USB 3.0.

=============================================
Fim do Questionário
 
Podes esquecer o AutoCAD nisso, só se for coisa muito leve. Esse PC é mais para mobilidade, é mais leve e fino mas muito menos potente que o K55VJ que te foi recomendado.
 
o que influenciou a compra deste foi que em praticamente todas as lojas onde fui tinham o K55VJ esgotado e já não o iriam ter porque já foi descontinuado(segundo eles), e como o pc é para a minha irmã, ela 95% do uso é só mesmo word, excel, e internet...autoCad é uma possibilidade mais para a frente..mas nada de muito arrojado ..creio que deve dar, quando tiver com mais tempo testo o autocad lá.
 
o que influenciou a compra deste foi que em praticamente todas as lojas onde fui tinham o K55VJ esgotado e já não o iriam ter porque já foi descontinuado(segundo eles), e como o pc é para a minha irmã, ela 95% do uso é só mesmo word, excel, e internet...autoCad é uma possibilidade mais para a frente..mas nada de muito arrojado ..creio que deve dar, quando tiver com mais tempo testo o autocad lá.

Sim, para isso esse é mais que suficiente, o design até é engraçado embora seja um pouco pesado para o que tem.
 
Back
Topo