1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda precisa-se

Discussão em 'Web Development' iniciada por Andre_pt, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 651)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Boas pessoal, o que se passa e o seguinte:
    Eu tenho um clan e aluguei servidor a uma empresa essa empresa deu-me 100Mb pa alojar o site do meu clan na net, deu-me pass Ip etc... Isso serve-me para que e como consigo alojar uma pagina no dominio que em deram? Desculpem a minha ignorancia mas sou 0 a nivel de internet.

cumps

2. lsharkf

lsharkf Power Member

Tens domínio?

Se tiveres o Windows vais ao Explorador e metes

ftp.oteuservidor.com por exemplo metes o login e a password ... e tens acesso ao teu servidor via ftp :S nao sei se é isso que procuras.

3. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Tipo tenho tudo, dominio pas nome utilizador tudo... So nao sei como por o site on lol por isso tou aqui a pedir ajuda como o ponho on e qual a maneira mais facil de fazer um site...

4. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, dá uma vista de olhos por aqui.

5. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Obgd AliFromCairo mas o que eu agora necessito saber é como mando o site ja feito no frotpage para a net...

cumps

6. Hostx

Hostx Power Member

Fazes o que o lsharkf disse, isto é, acedes ao endereço de ftp, metes os teus dados e passas o index.html (pagina do frontpage) e as restantes páginas.

Eu aconselho a entrares por um programa FTP que é mais seguro e rápido. Tens o FileZilla e o CuteFTP Free.

7. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Eu tenho o smartFtp client isso da?

8. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Sim, serve perfeitamente.

Partilhar esta Página