Ajuda precisa-se

josh2779

Membro
Ora boas companheiros do zwame,preciso da vossa ajuda. Tenho alguns episodeos da minha serie favorita que queria passar para dvd, nao para armazenar mas para ler no proprio leitor de dvd´s. É possivel? Se sim qual o Programa necessario para tal? :offtopic:
 
é facil! o google ajuda sempre.. ha muitos programas mas nao te sei dizer ao certo muitos porque nao uso frequentemente.. mas por exemplo este: DVD-Cloner! entre outros

e ja agora!! qual é a serie?
 
Última edição pelo moderador:
Se o leitor tiver a capacidade de ler divx nem precisas de converter e cabem muitos mais no dvd, e se o leitor tiver entrada usb nem do dvd precisas.
 
Pois companheiros,alem de o leitor ser velho e nao ter usb,muito menos lê divx. Sim,queria converter mesmo os episodeos pra dvd (por exemplo cada episodeo um capitulo). Que programa fará isso?

Algum programa pessoal?
 
Última edição pelo moderador:
É algo que ja nao faço a algum tempo pois a minha xbox lê tudo o que lhe dou .. mas lembro-me que a uns 2 ou 3 anos inventei algo com o nero e com um dos programas que vem a acompnhar ...
associado ao ffdshow ele metia as legendas e consegui fazer aquilo muito simplesmente .
Se bem que neste momento deveram existir soluções muito simples de criar aquilo que pretendes..
 
Back
Topo