[Ajuda] Pro Evolution Soccer 2008

frsl

Membro
Tou a ter um problema com o Pro Evolution Soccer 2008.

Passo a explicar:

Antes tinha uma GeFoce FX5200 (128mb) e conseguia jogar com os gráficos ao mínimo.

No Natal comprei uma ATI Sapphire HD 2600XT (256mb) e mudei os gráficos para o máximo. Até aí tudo bem, o jogo não dá lento, mas existe um problema. Para explicar é complicado por isso posto imagens:

1-1.jpg

2-1.jpg

3-1.jpg

4-1.jpg

5-1.jpg

7.jpg



Provavelmente vão dizer para actualizar as drives e eu até actualizava, mas quando vou ao site da Sappire e vou ao download de drivers diz que o site não existe e quando vou ao site da ATI e vou buscar as drives mesmo para a minha placa diz-me (na instalação) que não encontra hardware compativel com as drives.


Alguém consegue ajudar? :sad:
 
Acho que antes de instalares a nova placa, não limpaste as drives da geforce em condições.

Vai ao painel de controlo e desinstala tudo o que tenha a ver com drives, tudo mesmo, reinicia, e o windows em principio vai-te reconhecer a nova placa, ai sim, instala as drives da ATI que sacaste.
 
Acho que antes de instalares a nova placa, não limpaste as drives da geforce em condições.

Vai ao painel de controlo e desinstala tudo o que tenha a ver com drives, tudo mesmo, reinicia, e o windows em principio vai-te reconhecer a nova placa, ai sim, instala as drives da ATI que sacaste.

Eu apaguei as drivers da Nvidia antes de instalar a ATI, por isso o problema não vem daí.

Hmm, sacaste as Catalysts certo? Diz que não encontra Hardware? Sacaste a versão certa po teu SO?

Sim, eu tenho a catalyst 7.10 que veio no CD com a placa e quando saquei a 7.12 ele diz-me que não tenho o hardware da Ati para aquela drive... Mas eu saquei o que era para a minha placa e sistema operativo...
 
Última edição:
Back
Topo