Xbox Ajuda..problema Ao Ligar Xbox Por Hdmi

hardy

Banido
Liguei a consola por HDMI, mas a imagem escura aparece com pequenos quadradinhos...
Por exemplo, na Dashboard da media (côr de fundo azul no tema glass), se carregar no botão do guide para a imagem à direita ficar mais escura, nota-se uns pequenos quadrados ai do tamanho de uns 5pxs.
Isto acontece sempre que tem imagem escura, como por exemplo, o céu à noite ou o ecran do telemovel no GTA IV.
Já liguei com 2 cabos difrentes (um Philips e outro oficial Microsoft*) e em duas portas difrentes da televisao.
A minha tv é uma Samsung LE32R81B.
se alguem me puder ajudar, obrigado!
 
Última edição:
Eu até te queria ajudar, mas não percebo o que está escrito :S...acério não é para embirrar, apenas não consigo destinguir essas letras..põe a cor normal do forum que já se percebe.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
LOL!

Engraçado que tenho o mesmo problema e a mesma tv!! comprei a elite a pensar que era grande maquina e tal falam tao bem da xbox , e sai-me isto! pa nao falar que a primeira que trouxe tinha defeito -.- btw, se exprimentares meter 1080i a imagem fica com uns traços verticais em vez desses quadrados... Exprimenta com o componentes e diz algo... (eu tenho preguissa de montar agora :S )

Cumps
 
Tenho a samsung 26R81B e nunca tive esses problemas... na consola meteste para ele escolher a resolução optimal?
 
Lá perdi um bocado de tempo e se meters a 1080i e nos niveis de referencia mete expandido... e fica sem aquelas manhas todoas :)

PS: A xbox quando fica algum tempo desligada (1 dia) custa arrancar? Tipo tem-me acontecido as vezes ao ligar , a imagem nunca aparece à primeira... tenho de desligar e voltar a ligar para aparecer! E agora quando fui ligar pa testar isto , APARECEU A VERMELHO A VOLTA DO BUTAO DE LIGAR!!! Já vi na net a falar disso mas quando desliguei e voltei a ligar , tava tudo bem... As elites nao tavam imunes a isso?!

cumps :(
 
Lá perdi um bocado de tempo e se meters a 1080i e nos niveis de referencia mete expandido... e fica sem aquelas manhas todoas :)

PS: A xbox quando fica algum tempo desligada (1 dia) custa arrancar? Tipo tem-me acontecido as vezes ao ligar , a imagem nunca aparece à primeira... tenho de desligar e voltar a ligar para aparecer! E agora quando fui ligar pa testar isto , APARECEU A VERMELHO A VOLTA DO BUTAO DE LIGAR!!! Já vi na net a falar disso mas quando desliguei e voltei a ligar , tava tudo bem... As elites nao tavam imunes a isso?!

cumps :(

Não , não estão imunes apesar de a percentagem ser menor.Mas não te preocupes se apareceu tudo vermelho á volta foi as 4 luzes , penso que tenha só haver com o cabo da imagem, se experimentares ligar a consola com o cabo desligado vai te aparecer 4 luzes vermelhas, pode ter sido um mau contacto do cabo.
 
Back
Topo