Ajuda - Problema com monitor de portátil HP

gungrave_

Power Member
Boas!
Vinha perguntar se alguém me podia ajudar!
Tenho um portétil HP pavilion dv5000 com cerca de 3 anos.
Hà cerca de 3 meses o meu monitor estava com pouca luz e com contornos rosa... pensei que fosse algum problema de desmagnetisação (não percebo muito disso lol:007:) do disco externo por estar ligado perto dele, então comprei outro disco pequeno que nem precisava de fonte de alimentação e não causava o mesmo problema. Entretanto o monitor ficou sem qualquer luz. O engraçado é que continua a funcionar durante este tempo todo, mas com quase nenhuma luminosidade, para mudar para outro monitor externo, tenho q aproximar uma luz do monitor para conseguir controlar o rato >( e ir às propriedades da placa gráfica... entretanto quando insiro um cabo vga do monitor externo, o monitor do portátil dá um sinal com um ruido e luz (com um filto cor-de-rosa) que dura cerca de um segundo (o mesmo acontece ao iniciar o windows).
Tenho estado sempre com um monitor externo.

Hoje ligo o portatil demanha e para minha surpresa passado este tempo todo,8| funcionava sem qualquer problema! Quando vou a fazer uma simples transferência de um usb para o meu disco externo ele começou a querer apagar e em coisa de segundos apagou-se outra vez...

Isto é tudo muito estranho, e não queria mandá-lo arranjar porque sei o tempo que a HP demora a resolver problemas e detesto o atendimento deles (já tive um o portatil a arranjar quando estava na grantia pq simplesmente não conseguia instalar o windows... precisava dos dvd com as drivers que eles tinham.. ) ... prefiro comprar um portátil novo! O que é estranho é o monitor ter dado sinais de vida durante umas 4 horas pelo menos...
Será mau contacto?
Infelizmente é arriscado para mim tirar o monitor ou abrir ... porque tenho medo de estragar isto tudo de vez e de ficar sem portatil para trabalhar! :007:

Se alguém tiver uma ideia do que seja...
Já perguntei a tanta gente e ninguém me consegue explicar :'(
mas continuo comesperanças :007:
obrigado
 
poderá ser mau contacto....ou não :P

pode ser varias coisas, mas se tens medo de abrir o bixo, nao te aconselho muito a faze-lo....é arranjar alguem que perceba alguma coisa do assunto :)
 
mau atendimento?? eu enviei para lá o meu portátil que também tinha o ecrã estragado (para ser trocado), terça-feira da semana seguinte já tava em minha casa!!

Cumpsz
 
Back
Topo