1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Problema com o full screen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por player_nike, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 637)

1. player_nike

player_nike Power Member

Boa tarde. Tenho um problema que é o seguinte: quando quero vÊr vídeos, por exemplo do youtube em full screen, clico no ícone correspondente e quando começo a vÊr a imagem pára e dá 1 erro no canto inferior direito do ecrã a fazer referência a 1 display driver. Alguém sabe qual problema será este e como o posso resolver?
    A mensagem/erro que aparece no canto inferior direito é esta: "Display Driver Stopped and has Recovered, Display Driver R300 Stopped Responding and has Sucessfully Recovered". Quanto aos drivers não faço ideia, mas penso que não precisarei de actualizar até porque o portátil é novo, foi comprado há 5 meses, ou preciso?? Tem uma placa Ati Radeom XPRESS 1100.
    Quanto a codecs não deve ser disso, pois tenho um pack com os codecs mais recentes.
    Cumpz.

2. player_nike

player_nike Power Member

Será que ninguém me poderá ajudar??

3. player_nike

player_nike Power Member

???? Ninguém?

Partilhar esta Página