1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Problema com PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dk.pt, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 677)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas,
    Eu ontem montem um pc... mas kand vou ligar nem apita e o ecra fica td preto... tipo ele liga e td a ventoina do processador roda i td... xprimentei tirar as rams pra ver se apitava tb n apitava... :S do k sera?! da motherboard ou da placa grafica?

Cumprimentos

2. Wanderer

Wanderer Power Member

3. ClubbeR

ClubbeR Power Member

Liga as ventoinhas mas não dá imagem certo? Se a maquina não apita certifica-te se tens o speaker ligado, se tiver ligado e não apita quando retiras as memorias, por norma é das duas uma, ou board ou cpu. Verifica se colocaste bem o cpu e se há pinos tortos no socket. E experimenta fazer tambem um Clean CMOS.

4. dk.pt

dk.pt Power Member

como faco esse clean cmos?!

5. Monstro

Monstro Power Member

qual é a board e qual é o processador?

6. dk.pt

dk.pt Power Member

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Para fazer clear cmos também tens outra opção, é tirar a pilha durante 1 minuto, com os cabos de corrente todos desligados.

8. dk.pt

dk.pt Power Member

Ja fiz isso e nda... axo k e board e o processador k ta keimada pk o processador nao tem pins ja... pk desmontei

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É uma possibilidade remota, mas pode ser a fonte.

10. dk.pt

dk.pt Power Member

warrior o processador ja la estava... so montei os resto das cenas...
    a fonte está boa... ela tem 420W

11. Monstro

Monstro Power Member

ve se tens algum condesador da board opado(parte de cima parece inchada) ou a derramar.

12. dk.pt

dk.pt Power Member

montei td direitinho... epa ela funcionava... vou ver se consigo arranjar uma outra motherboard ver o problema i tal...

13. maikkano

maikkano Power Member

desmonta tudo e monta de novo até acertares looool

se mesmo assim não der, andas a mexer nele em cima de um tapete? cuidado com a electricidade estática

14. dk.pt

dk.pt Power Member

eu penso k e da placa grafica... vou ver se arranjo um grafica...

15. maikkano

maikkano Power Member

se ao retirar a placa gráfica, ligares o computador e este apitar, tens a tua resposta

16. Sumerset

Sumerset Power Member

Tens isso montado na caixa?

Se não tiveres monta em cima de um livro liga tudo e depois diz o que se passa...

Já me aconteceu algo parecido e tinha um curto na board provocado por um parafuso...

17. dk.pt

dk.pt Power Member

yah tenho montado na kaixa... vou xprimentar fazer isso entao
    ;)

Partilhar esta Página