AJUDA - Problema com STACKS

nBarroS

Power Member
Boas. Tenho um pequeno problema, com o meu projecto de Programação I, é uma maquina de comes, que lê o stock de um ficheiro. O problema reside na criação das pilhas para cada produto, como faço para serem criadas dinamicamente? já separei os comes dos bebes, ja os contabiliza e divide... o problema tá mesmo na criação dinâmica...

Obrigado, desde já.
Cumprimentos
 
a pilha está a ser implementada através de um pilha.h e de um pilha.c. ta la o código (create, etc....)

no programa principal (trabalho.c),

Código:
STACK *pilhaproduto;
PRODUTO produto; 
 
pilhaproduto=create();

-
-
-

//Cria os bebes ->  
    for (j=0;j<=yc-1;j++){ 
        for (w=0;w<=xc-1;w++){ 
            maquina.marcasprodutos[j][w]=pilhaproduto; 
            //printf("Situacao da pilha %d,%d, comes -> %d\n", j,w,isEmpty(maquina.marcasprodutos[j][w])); 
        } 
 
    } 
             
//Cria os bebes -> 

    for (j=yc;j<=yc+1;j++){ 
        for (w=0;w<=xb-1;w++){ 
            maquina.marcasprodutos[j][w]=pilhaproduto; 
            //printf("Situacao da pilha %d,%d, bebes -> %d\n", j,w,isEmpty(maquina.marcasprodutos[j][w])); 
        } 
 
    }
 
sim, quero criar uma pilha por cada produto. ja vou testar ;)

acho que é isto... agora é ler os produtos la pa dentro, mas não tá a dar... nao da erro, mas nao diz que tem produtos... :S
 
Última edição pelo moderador:
acho que ja consegui... tou a ler as linhas de um ficheiro, para uma struct, pondo o stock de parte, e fazendo um push com um ciclo a stock -1


Cumprimentos

boas :D


já está a funcionar...

se puderes enviar o teu nome para mim por PM, ganhaste um lugar nos créditos de um trabalho de Programação I

Thanx;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo