D-Nomex
Power Member
Boas.
Será que já passaram por esta situação e tem algum conselho para me dar de modo a que consiga resolver este assunto? Passo a explicar:
Aderi online no Sábado 24/11 ao Pack TV + Net + Voz + 2 Cartões e desde aí a unica coisa bem feita foi aparecerem os técnicos para instalar o serviço no dia agendado.
Ficaram de me entregar 2 cartões por estafeta, ao qual entregaria documentos para portabilidade, na Quarta-Feira dia 28/11. Ninguém apareceu nem me contactou. Estes cartões são o mais importante pois a partir de ontem deixei de ter contrato com a Meo. Disseram-me especificamente que a portabilidade seria efetuada em cerca de 1 semana.
Já passou basicamente uma semana e meia e ainda nem os cartões tenho quanto mais o processo de portabilidade. Ligando para a Vodafone só me sabem dizer que os cartões não foram enviados e serei contactado em breve. Primeiro seria em 48 horas, depois 72 e já ando nisto desde Quinta-Feira passada, 29/11, e ninguém liga a explicar o porquê de não terem enviado os cartões nem sabem dizer quando irão enviar.
Como se não bastasse, subscrevi o serviço 180 Canais 1Gb/200 e tenho instalado o de 145 Canais 100/100. Quando questiono acerca disto respondem que como não tenho ainda os cartões o serviço TV + Net + Voz é o base. Mas eu não tenho os cartões por culpa da Vodafone.
Tenho de ligar para o 800 910 414 porque do numero Meo que tenho não consigo ligar o 16912, tendo sido despachado das linhas de apoio e ainda me perguntam com muita indignação porque estou a ligar para aquele numero. Alguns recusam mesmo passar a chamada e sou obrigado a ligar novamente.
Acho ridicula a postura e a incompetência da Vodafone. Neste momento tanto eu como a minha esposa deixamos de ter comunicação movel.
As minhas questões são:
Posso exigir à Vodafone compensação por cada dia que esteja sem o serviço de telemovel?
Posso exigir o pagamento por parte da Vodafone dos carregamentos que serei obrigado a efetuar nos cartões Meo?
Quando começará o periodo de faturação? Quando receber os cartões?
Já fiz queixa no Livro de Reclamações, no Portal da Queixa, no forum da Vodafone e na Deco. Nada parece resolver esta situação. Acho incrivel como é tão dificil à Vodafone enviar 2 cartões, algo que podia simplesmente ir buscar a uma loja Vodafone e eles tratavam da Portabilidade.
Será que já passaram por esta situação e tem algum conselho para me dar de modo a que consiga resolver este assunto? Passo a explicar:
Aderi online no Sábado 24/11 ao Pack TV + Net + Voz + 2 Cartões e desde aí a unica coisa bem feita foi aparecerem os técnicos para instalar o serviço no dia agendado.
Ficaram de me entregar 2 cartões por estafeta, ao qual entregaria documentos para portabilidade, na Quarta-Feira dia 28/11. Ninguém apareceu nem me contactou. Estes cartões são o mais importante pois a partir de ontem deixei de ter contrato com a Meo. Disseram-me especificamente que a portabilidade seria efetuada em cerca de 1 semana.
Já passou basicamente uma semana e meia e ainda nem os cartões tenho quanto mais o processo de portabilidade. Ligando para a Vodafone só me sabem dizer que os cartões não foram enviados e serei contactado em breve. Primeiro seria em 48 horas, depois 72 e já ando nisto desde Quinta-Feira passada, 29/11, e ninguém liga a explicar o porquê de não terem enviado os cartões nem sabem dizer quando irão enviar.
Como se não bastasse, subscrevi o serviço 180 Canais 1Gb/200 e tenho instalado o de 145 Canais 100/100. Quando questiono acerca disto respondem que como não tenho ainda os cartões o serviço TV + Net + Voz é o base. Mas eu não tenho os cartões por culpa da Vodafone.
Tenho de ligar para o 800 910 414 porque do numero Meo que tenho não consigo ligar o 16912, tendo sido despachado das linhas de apoio e ainda me perguntam com muita indignação porque estou a ligar para aquele numero. Alguns recusam mesmo passar a chamada e sou obrigado a ligar novamente.
Acho ridicula a postura e a incompetência da Vodafone. Neste momento tanto eu como a minha esposa deixamos de ter comunicação movel.
As minhas questões são:
Posso exigir à Vodafone compensação por cada dia que esteja sem o serviço de telemovel?
Posso exigir o pagamento por parte da Vodafone dos carregamentos que serei obrigado a efetuar nos cartões Meo?
Quando começará o periodo de faturação? Quando receber os cartões?
Já fiz queixa no Livro de Reclamações, no Portal da Queixa, no forum da Vodafone e na Deco. Nada parece resolver esta situação. Acho incrivel como é tão dificil à Vodafone enviar 2 cartões, algo que podia simplesmente ir buscar a uma loja Vodafone e eles tratavam da Portabilidade.