Ajuda - Problema na Adesão à Vodafone

D-Nomex

Power Member
Boas.

Será que já passaram por esta situação e tem algum conselho para me dar de modo a que consiga resolver este assunto? Passo a explicar:

Aderi online no Sábado 24/11 ao Pack TV + Net + Voz + 2 Cartões e desde aí a unica coisa bem feita foi aparecerem os técnicos para instalar o serviço no dia agendado.

Ficaram de me entregar 2 cartões por estafeta, ao qual entregaria documentos para portabilidade, na Quarta-Feira dia 28/11. Ninguém apareceu nem me contactou. Estes cartões são o mais importante pois a partir de ontem deixei de ter contrato com a Meo. Disseram-me especificamente que a portabilidade seria efetuada em cerca de 1 semana.

Já passou basicamente uma semana e meia e ainda nem os cartões tenho quanto mais o processo de portabilidade. Ligando para a Vodafone só me sabem dizer que os cartões não foram enviados e serei contactado em breve. Primeiro seria em 48 horas, depois 72 e já ando nisto desde Quinta-Feira passada, 29/11, e ninguém liga a explicar o porquê de não terem enviado os cartões nem sabem dizer quando irão enviar.

Como se não bastasse, subscrevi o serviço 180 Canais 1Gb/200 e tenho instalado o de 145 Canais 100/100. Quando questiono acerca disto respondem que como não tenho ainda os cartões o serviço TV + Net + Voz é o base. Mas eu não tenho os cartões por culpa da Vodafone.

Tenho de ligar para o 800 910 414 porque do numero Meo que tenho não consigo ligar o 16912, tendo sido despachado das linhas de apoio e ainda me perguntam com muita indignação porque estou a ligar para aquele numero. Alguns recusam mesmo passar a chamada e sou obrigado a ligar novamente.

Acho ridicula a postura e a incompetência da Vodafone. Neste momento tanto eu como a minha esposa deixamos de ter comunicação movel.

As minhas questões são:
Posso exigir à Vodafone compensação por cada dia que esteja sem o serviço de telemovel?
Posso exigir o pagamento por parte da Vodafone dos carregamentos que serei obrigado a efetuar nos cartões Meo?
Quando começará o periodo de faturação? Quando receber os cartões?

Já fiz queixa no Livro de Reclamações, no Portal da Queixa, no forum da Vodafone e na Deco. Nada parece resolver esta situação. Acho incrivel como é tão dificil à Vodafone enviar 2 cartões, algo que podia simplesmente ir buscar a uma loja Vodafone e eles tratavam da Portabilidade.
 
Podes sim reclamar e tens direito a 2,5€ por cada dia de atraso na portabilidade. Terás que pedir essa compensação.
O caso que estás a descrever é muito raro acontecer, a Vodafone é na minha opinião a mais rápida a fazer portabilidade. Já fui cliente de todos os operadores.
Acho que o problema deve ter sido no estafeta, que atrasou o processo todo.
Para ligares para o apoio deves fazê-lo para o 16912 através do telefone fixo, e pedes o crédito da chamada no final.
 
Eu já tive problemas de portabilidade e off-the-record soube que tavam a colocar entraves á Vodafone... Mas lá se resolveu.
Do plano trocado acho estranho...
Já tive problemas com tarifários na Vodafone mas foram prontamente corrigidos.
Anota tudo (datas, custos, operadores) e no fim apresenta-lhes.
 
Última edição:
Podes sim reclamar e tens direito a 2,5€ por cada dia de atraso na portabilidade. Terás que pedir essa compensação.
O caso que estás a descrever é muito raro acontecer, a Vodafone é na minha opinião a mais rápida a fazer portabilidade. Já fui cliente de todos os operadores.
Acho que o problema deve ter sido no estafeta, que atrasou o processo todo.
Para ligares para o apoio deves fazê-lo para o 16912 através do telefone fixo, e pedes o crédito da chamada no final.

Obrigado a ambos pelas respostas. Serão 2,5 por dia por cada cartão certo?
 
Back
Topo