1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Problema no boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fantasmorto, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 392)

1. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Boas amigos,

De há cerca de uma semana para cá sempre que ligo o meu portatil aparece-me este ecrã e não sei o que se passou ou o que poderei fazer para o resolver por isso dirijo-me a vocês craques da bola, perdão, da informática com esperança de que alguém me possa valer.

Agradeço qualquer ajuda, obrigado

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Ola.
    Isso já me aconteceu depois de fazer um Clear à BIOS, o problema é que não me lembro o que fiz para solucionar...

Não sou nenhum craque, pelo contrário... Mas posso tentar:
    Desactiva o controlador de Ethernet no Setup da BIOS, Grava as modificações, e reinicia e verifica se já dá.

Cumprimentos :)

EDIT:
    Se não der experimenta mudar a ordem de arranque:
    Por o Disco Rígido em primeiro e o resto pode ser ao acaso.

3. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Eu nunca mexi na Bios deste computador. Eu tenho quase a certeza de que este erro me apareceu depois de actualizar o net. framework mas das duas actualizações instaladas só dá para desinstalar uma pelo que o erro me continua a aparecer mas vou tentar a tua solução a ver se me resolve o prob.

Obrigado :)

4. master-chief

master-chief Power Member

tenta um restore system

5. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Penso que nessa parte o computador ainda não acedeu ao Disco (Não teve qualquer contacto com o Sistema operativo) por isso não pode ser do net. . Pelo menos é o que eu acho.

Se não quiseres arriscar podes sempre esperar por mais opiniões. ;)

Cumprimentos

6. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Depois de cancelar o erro que aparece na 1ª imagem que postei quando o windows inicia aparece-me esta outra caixa de erro

Cumps e obrigado

Partilhar esta Página