[ajuda]Problemas com Router wireless Asus wl-530gv2

davidvix

Membro
Boas
Comprei o Router da Asus wl-530gv2 e tenho tudo ligado mas não consigo aceder a internet tanto em wireless como por cabo. precissava de uma ajudinha pois não percebo muito de configurações de routers. Ja vi 1 ou 2 Threads com o mesmo problema neste forum .
Obrigado e cumpz
 
Boas
Comprei o Router da Asus wl-530gv2 e tenho tudo ligado mas não consigo aceder a internet tanto em wireless como por cabo. precissava de uma ajudinha pois não percebo muito de configurações de routers. Ja vi 1 ou 2 Threads com o mesmo problema neste forum .
Obrigado e cumpz

também tenho o mesmo problema !
 
Poderias começar por indicar qual o teu fornecedor de serviço e qual o equipamento adicional que tens, caso tenhas, como deves compreender essa informação é um pouco vaga.

A configuração altera de ISP para ISP.

Cumprimentos
 
Reset ao router e configurado como DHCP. depois ligas o modem ao router e experimenta o acesso.

De notar que ao establecer a ligação fisica entre equipamentos tens que ter ambos desligados e ligar primeiro o modem da netcabo e so depois o router.

Cumprimentos
 
Reset ao router e configurado como DHCP. depois ligas o modem ao router e experimenta o acesso.

De notar que ao establecer a ligação fisica entre equipamentos tens que ter ambos desligados e ligar primeiro o modem da netcabo e so depois o router.

Cumprimentos
Já configurei o DHCP server no router e mesmo assim continuo a não conseguir aceder a internet, não sei como resolver isto.

Mais alguma sugestão?

cumpz
 
Boas,

Desliga ambos os equipamentos.

Agora com eles desligados liga um cabo de rede entre o modem da tvcabo e o Asus (deves ter uma porta Wan.

Assim que tiverem ligados entre si liga so o modem e aguarda que as luzes fixem todas.

Assim que tiverem fixas liga o router e experimenta o acesso.

Cumprimentos
 
Boas,

Desliga ambos os equipamentos.

Agora com eles desligados liga um cabo de rede entre o modem da tvcabo e o Asus (deves ter uma porta Wan.

Assim que tiverem ligados entre si liga so o modem e aguarda que as luzes fixem todas.

Assim que tiverem fixas liga o router e experimenta o acesso.

Cumprimentos
Ja funciona problema resolvido.
Muito obrigado pela ajuda ;), podem fechar o topico.

Obrigado outra vez e cumpz
 
Back
Topo