1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda]Problemas com Router wireless Asus wl-530gv2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por davidvix, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1284)

1. Boas
    Comprei o Router da Asus wl-530gv2 e tenho tudo ligado mas não consigo aceder a internet tanto em wireless como por cabo. precissava de uma ajudinha pois não percebo muito de configurações de routers. Ja vi 1 ou 2 Threads com o mesmo problema neste forum .
    Obrigado e cumpz

2. Sam001

Sam001 Power Member

também tenho o mesmo problema !

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Poderias começar por indicar qual o teu fornecedor de serviço e qual o equipamento adicional que tens, caso tenhas, como deves compreender essa informação é um pouco vaga.

A configuração altera de ISP para ISP.

Cumprimentos

4. Uso internet da netcabo 8mgs.
    equipamento adicional referes te ao que mesmo ?

5. amjpereira

Deves ter um modem da netcabo neste caso certo?

Qual o modelo?

Cumprimentos

6. Sim tem, o modelo é TCM425.

Cumpz

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  7. amjpereira

Reset ao router e configurado como DHCP. depois ligas o modem ao router e experimenta o acesso.

De notar que ao establecer a ligação fisica entre equipamentos tens que ter ambos desligados e ligar primeiro o modem da netcabo e so depois o router.

Cumprimentos

8. Já configurei o DHCP server no router e mesmo assim continuo a não conseguir aceder a internet, não sei como resolver isto.

Mais alguma sugestão?

cumpz

9. amjpereira

Boas,

Desliga ambos os equipamentos.

Agora com eles desligados liga um cabo de rede entre o modem da tvcabo e o Asus (deves ter uma porta Wan.

Assim que tiverem ligados entre si liga so o modem e aguarda que as luzes fixem todas.

Assim que tiverem fixas liga o router e experimenta o acesso.

Cumprimentos

10. Ja funciona problema resolvido.
    Muito obrigado pela ajuda ;), podem fechar o topico.

Obrigado outra vez e cumpz

Partilhar esta Página