Ajuda Processador

Boas, pessoal o meu pc tem um processador P3 de 1.2Ghz e fui a uma loja de processadores usados e o dono quer vender-me um processador P4 2.1Ghz por 40€ ou um P4 de 1.7Ghz por 30€...Qual acham o melhor negocio???eu acho que o de 2.1Ghz é o melhor mas será que é caro demais???
Agradeço a opinião de quem perceba bem do assunto.
 
Boas, pessoal o meu pc tem um processador P3 de 1.2Ghz e fui a uma loja de processadores usados e o dono quer vender-me um processador P4 2.1Ghz por 40€ ou um P4 de 1.7Ghz por 30€...Qual acham o melhor negocio???eu acho que o de 2.1Ghz é o melhor mas será que é caro demais???
Agradeço a opinião de quem perceba bem do assunto.

:n1qshok:
Isso é muito caro, não aceites de maneira nenhuma o negócio!
E uma board que aceita P3 penso que não aceita P4 porque o socket é diferente...

Cumps
 
Processador novo

é assim eu fui a uma loja, mas é daquelas pequenas empresas, mas msm assim não vou comprar numa feira lol por isso deve ser de confiança e foi o proprio gajo da loja que me disse que dava e ele ate foi ver a compatibilidade ao site, porque eu levei o livro da board...caso isso me estrague o pc o gajo so tem de pagar, pois é ele que me vai vender e penso que não vai vender a toa ne?

Mas muito obrigado pela dica, mas eu dps vejo isso!

Já agora achas mesmo muito caro???eu penso que ta bom o preço por 40€ um processador P4 de 2.1Ghz, lembra-te que o meu é P3 de 1.2Ghz é grande a diferença!
 
Última edição:
Não é assim tããão caro.

Mas esse P3 é socket 370 e os P4 serão socket 423 ou 478, logo por aí não serão compatíveis com a mboard.
 
é assim eu fui a uma loja, mas é daquelas pequenas empresas, mas msm assim não vou comprar numa feira lol por isso deve ser de confiança e foi o proprio gajo da loja que me disse que dava e ele ate foi ver a compatibilidade ao site, porque eu levei o livro da board...caso isso me estrague o pc o gajo so tem de pagar, pois é ele que me vai vender e penso que não vai vender a toa ne?

Mas muito obrigado pela dica, mas eu dps vejo isso!

Já agora achas mesmo muito caro???eu penso que ta bom o preço por 40€ um processador P4 de 2.1Ghz, lembra-te que o meu é P3 de 1.2Ghz é grande a diferença!
vais levar o barrete na certa.
o teu PIII é socket 370 e o PIV é socket 423

http://en.wikipedia.org/wiki/Socket_370
http://en.wikipedia.org/wiki/Socket_423


cumpz.
 
Última edição:
Processador novo

é assim se o gajo me avariar o pc, ele proprio o vai pagar apesar de não ser grande coisa, mas da pra jogar uns joguitos com poucos requisitos tipo cs 1.6 é o meu vicio! e o meu pc é de 2004 não sei se isso tem algo a ver, mas logo verei acho que ele n me esta a enganar, Abraço

Tive a ver o manual da board que diz: Socket A M863 series.

Processador: - Suporta AMD Athlon XP/Athlon/Duron processadors
- Suporta ate 400 Mhz (M863AG)/ 333 Mhz (M863G) Front-Side
 
Última edição:
Não é compatível.

Para quê tentar? A única coisa que vais/vai/vão conseguir é entortar pinos nos CPUs.


Não há P3 em socket 423/478.
Não há P4 em socket 370.
 
Processador novo

desculpem a insitencia, tive a ver o manual da board que diz: Socket A M863 series.

Processador: - Suporta AMD Athlon XP/Athlon/Duron processadors
- Suporta ate 400 Mhz (M863AG)/ 333 Mhz (M863G) Front-Side


podem dizer-me se afinal da pra por P4 ou é melhor desistir???

Obrigado.
 
Boas,

Aconselho-te vivamente a sacares o programa CPU-Z e colocares aqui umas imagens sobre o CPU e sobre a Motherbord que tens actualmente.

Com essa informação poderemos te ajudar correctamente, é que a ultima info que deste foi sobre uma MoBo para AMD.

Cumps.
 
Boas,

Aconselho-te vivamente a sacares o programa CPU-Z e colocares aqui umas imagens sobre o CPU e sobre a Motherbord que tens actualmente.

Com essa informação poderemos te ajudar correctamente, é que a ultima info que deste foi sobre uma MoBo para AMD.

Cumps.
subscrevo!
que ganda salada que prai vai....

cumpz.
 
Processador novo

image.aspx


penso que é esta a board pelo menos é parecida com a minha se alguem quiser ajudar melhor add no msn [email protected] la falamos melhor e ate envio printscreen com as informaçoes todas bgd
 
Boas,

Foi uma ajuda mas é melhor jogarmos pelo seguro e faz o que te vou dizer:

Clica aqui: http://www.cpuid.com/download/cpuz_144.zip e executa o programa.

Quando aparecer o programa carrega na tecla Print-Screen, de seguida abre o Paint e faz colar, no Paint escolhe Guardar como e guarda como JPEG (CPU.JPG).

Vai novamente ao Programa e escolhe o separador Mainboard e carrega na tecla Print-Screen, de seguida abre o Paint e faz colar, no Paint escolhe guardar como e guarda como JPEG (MOBO.JPG).

Fecha o programa e vai a http://imageshack.us/ (abre 2 janelas com este link)e faz upload das imagens usando resize image para 640x480, pega nos links que te vai dar no fim e coloca aqui.

Cumps.
 
Back
Topo