1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda!, procuro simulador de combate aerio antigo!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kleinetaube, 23 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1107)

1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Viva

Ando a ver se me lembro de um jogo mas nao me consigo lembraR!!!!!
    é um combat flight simulator...

o jogo ja vai para antigo... lembro-me de jogar isto "acho eu" ainda antes de ir para a universidade.. ou seja antes de 2003...
    entratanto na minha pesquisa encontrei um que acho bastante parecido... mas que n pode ser o mesmo visto que este ja é de 2005!
    HEroes of the pacific - http://www.youtube.com/watch?v=2_-G0ul1Olw&feature=related

esse é mt parecido com o que eu jogava.... até as vozes sao parecidas.
    o menu do jogo tb era do mesmo genero, assim tipo cartoon
    lembro-me ainda que na parte dos menus, aparecia o cockpit de um aviao e aparecia la uma especie de fotografia meio de lado de uma rapariga...

Ja não tenho a certeza, mas penso que na primeira misso do tal jogo, o objectivo era rebebtar com as helices daqueles avioues tipo balao: zeppelin...

o jogo émt parecido com esse do video, mt arcade! e com o mesmo tipo de informaçoes no ecran.

se alguem tiver uma dica que avise sff... Ah! nao é nehum dos IL- nao sei das quantas!

obrigado

Última edição: 23 de Agosto de 2012
  2. kleinetaube

kleinetaube Power Member

bem peço desculpa pelo topico mas ja descobri o que queria.
    se acharem por bem, podem eliminar este topico.
    casa contrario, aqui fica a resposta!!!! -> Crimson Skies
    http://www.gamespot.com/crimson-skies/

3. nestum_utad

nestum_utad Power Member

tinhas sempre o jogo: yeager
    muito interessante para a altura
    podes sempre experimentar
    ;)

Partilhar esta Página