1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda ps/2 rato e teclado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Icemanya, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 368)

1. Ora boas a todos. Não sei se estou na secção certa, mas aqui vai o meu problema.

Tenho um pc pentium 4, motherboard asrock bla bla bla. do nada o meu rato e teclado deixaram de funcionar. ja testei varios teclados e ratos diferentes e nada. Uso as portas ps/2 para conectar o rato e teclado. O problema não é das portas em si, porque sempre que ligo o pc tudo funciona bem, o problema vem quando começa a carregar o SO. deixa logo de funcionar, antes disso posso ir a bios e fazer outras operações. Ja tentei tambem formatar o pc mas das 3 vezes que o formatei o problema persiste.

2. heyjack7

heyjack7 Power Member

tenta actualizar a BIOS.

se não resultar o problema é mesmo de Hardware. e boards ASRock segue o lema de "o barato sai caro"

Partilhar esta Página