AJUDA - PS3 40 GB Bundle Buzz TV Quiz ou PS3 80 GB?

Aproveito o tópico para colocar uma pergunta bastante semelhante à que foi colocada no início do mesmo.

Bem, é o seguinte eu estava interessado em comprar ums PS3 mas como agora vai sair o pack de 80 gb, sinceramente estou com dúvidas sobre que compra efectuar.

Basicamente o que eu queria era ter uma ps3 com o jogo MGS 4. E eis que surge a minha questão:

-O que valerá mais a pena??? Comprar um pack com a PS3 de 40gb com o MGS 4 já incluído??? Ou comprar uma ps3 de 80 gb com o MGS 4 em separado??? (neste caso poderei até mesmo comprar o jogo usado que não há problemas)

Eu pergunto isto, porque sinceramente gostava muito de ter um comando com vibração (dualshock 3, que vem no pack de 80gb), no entanto não sei se a diferença de preços será rentável e se compensa o valor dado a mais para ter vibração e mais espaço no disco (pessoalmente eu não sou daquele tipo de pessoas que enche o dico por tudo e por nada).

Qual a vossa opinião???

Aagradeço toda a ajuda que puderem disponibilizar.
 
Última edição:
Aproveito o tópico para colocar uma pergunta bastante semelhante à que foi colocada no início do mesmo.

Bem, é o seguinte eu estava interessado em comprar ums PS3 mas como agora vai sair o pack de 80 gb, sinceramente estou com dúvidas sobre que compra efectuar.

Basicamente o que eu queria era ter uma ps3 com o jogo MGS 4. E eis que surge a minha questão:

-O que valerá mais a pena??? Comprar um pack com a PS3 de 40gb com o MGS 4 já incluído??? Ou comprar uma ps3 de 80 gb com o MGS 4 em separado??? (neste caso poderei até mesmo comprar o jogo usado que não há problemas)

Eu pergunto isto, porque sinceramente gostava muito de ter um comando com vibração (dualshock 3, que vem no pack de 80gb), no entanto não sei se a diferença de preços será rentável e se compensa o valor dado a mais para ter vibração e mais espaço no disco (pessoalmente eu não sou daquele tipo de pessoas que enche o dico por tudo e por nada).

Qual a vossa opinião???

Aagradeço toda a ajuda que puderem disponibilizar.

Começa talvez por pesquisar se encontras o jogo q queres usado e vê o preço.
Se calhar compensa-te mais comprar a 80gb e o jogo usado...nao sei.
 
Eu sem duvida escolhia a de 80 gb,

para ja a de 40 gb tem metade da memória, e não traz dualshock.

Infelizmete ja tenho a de 40gb mas se soubesse esperava um coto
 
Bem parece que vou ter de comprar a PS3 de 80 gb pois as PS3 de 40 gb com o Buzz já não há.

Hoje fui há ***** e lá só havia consolas sem jogo de 40 Gb,no site da ***** o Bundle já se encontra indesponivél e o mesmo na Worten.
 
Bem,depois de ir há *****,Worten,Vobis e loja Game,deixei ontem encomendada uma PS3 de 80 GB,pois a de 40 gb com o Bundle com o Buzz,desapareceu,na Worten só tinham ua de 40 Gb sem jogo a 395€,na Vobis a mesma coisa,na Game tinham lá uma sem jogo com um cabo hdmi-hdmi por 399€,

Os jogos que vou comprar é o Buzz e o Euro-2008.

Vou entar agora de férias vai saber que nem gingas,vão ser muitas "guerras" com a minha mulher no Buzz :p:p.

Depois dou feedback e opinião sobre a consola.

CUmps.
 
Desculpa a ignorância mas que loja é essa? Tem peços mais em conta?

É assim,a loja não é que tenha jogos mais em conta,é uma loja especializada em jogos e consolas,e como gostei do atendimento deles,reservei lá a minha PS3,para além que podes fazer-te sócio da Game,onde ganhas dinheiro em cada compra que fazes,por exemplo com a compra da PS3 de 80 GB ganho 10€ (sim não é muito mas pronto),e podes depois vender jogos etc.

Aqui está o site deles: http://www.game.pt/ e procura lá por lojas fisicas.

Cumps.

KillBoy disse:
Nao sabes o que é a game??

Então Google is your friend

És mesmo mauzinho :p:p:p
 
É assim,a loja não é que tenha jogos mais em conta,é uma loja especializada em jogos e consolas,e como gostei do atendimento deles,reservei lá a minha PS3,para além que podes fazer-te sócio da Game,onde ganhas dinheiro em cada compra que fazes,por exemplo com a compra da PS3 de 80 GB ganho 10€ (sim não é muito mas pronto),e podes depois vender jogos etc.

Aqui está o site deles: http://www.game.pt/ e procura lá por lojas fisicas.

Cumps.

Obrigado! ;)
 
Back
Topo