[Ajuda] Publicar site!

pedrosimoes

1st Folding then Sex
Boas, eu tenho um site e queria publica-lo, mas não sei como o fazer. Já tenho uma conta pra usar o ftp da netvisão mas após adicionar no filezilla e publicar aparece tudo deformado!
Se me puderem arranjar um tutorial a explicar como publicar era porreiro! :D

Cumps
 
Boas, eu tenho um site e queria publica-lo, mas não sei como o fazer. Já tenho uma conta pra usar o ftp da netvisão mas após adicionar no filezilla e publicar aparece tudo deformado!
Se me puderem arranjar um tutorial a explicar como publicar era porreiro! :D

Cumps

Estás a colocar todo o projecto no servidor? Os paths do teu projecto são absolutos e relativos? Muito provavelmente a «deformação» deve-se à programação e não à publicação. Mas se indicares o url posso dar uma vista de olhos.
 
Pois, o problema é que agora ja n tenho lá nd no ftp! Tipo, quando clico no index e visualizo offline o site da tudo perfeito mesmo por isso é q n sei onde esta o problema!
 
Provavelmente fizeste o site num software que nem vês o código, abre com o bloco de notas e vê se não tens o site com links tipo "C:\...\...\....\ficheiro.jpg" ou .html ou outro tipo de ficheiro, é que se tiveres assim não vai funcionar, basta mudar para "ficheiro.jpg", ou se tiveres por exemplo na pasta images colocar "images/ficheiro.jpg".
 
Back
Topo