ajuda rapida com conecçao speedtouch

nosidesd

Power Member
ppl,alterei o sitema operativo pra windows vista. tenho um modem speedtouch e que a ele esta ligado um router linksys de outro computador k tenho em casa.ja formatei o disco muitas vezes e nunca tive problemas pk tenho o modem configurado pra essas ligaçoes. ligaram-me agora de casa a dizer k o pc k é servido pelo linksys, a internet n esta a funcionar. penso k sera problema mesmo da net e n do modem e do aparelho linksys correcto?as vezes acontecem falhas na rede e n funciona. visto k ja tenho o modem configurado deve ser problemas mesmo da net k podem ficar resolvidos a qualquer momento certo?

por favor alguem responda. obrigado
 
o modem esta ligado ao pc k tem vista, mas o linksys esta ligado ao k tem xp. o meu isp é clix 20. mas devia dar pk a net no pc k ta com o vista ta a funcionar bem.so n funciona no k ta ligado ao aparelho linksys e k esta com o XP
 
lembrei-me agora k ontem mudei a password da rede. o computador k esta ligado ao aparelho linksys pode estar configurado pra ao ligar utilizar a pass antiga e ser por isso a razao de n ligar. pode ser isso?
 
afinal n é. pguei agora no meu portatil e nem atraves dele consigo aceder a rede. fui ver a password a configuraçao do modem e ja a inseri tanto no pc k tem o aparelho linksys e no portatil e n entra...
 
Back
Topo