[Ajuda] Router

Boas! É o seguinte, eu comprei um router da SAPO SpeedTouch 585 para partilhar a internet! Tanto da para ligar via wireless como LAN, mas desde que meti o router, a net ficou reduzida para metade da velocidade! Ja exprimentei com o PC mesmo ao lado do router, em LAN ou Wireless, e as velocidades sao sempre as mesmas! No outro dia tava a falar com um colega meu e ele disse me que tinha de activar ou desactivar nao sei o que xD, tinha um nome esquesito, e agora ja me esqueci o que era! xD

Alguem sabe como por isto com as velocidades normais?


Cumps

f_12m_d5bff17.png
 
Devias ter um bocado mais do dobro de velocidade de download, isto se o teste foi feito apenas com um pc sem outros estarem a usar a net. Os valores também podem variar a alturas diferentes do dia, infelizmente a largura de banda em pt nunca é muito linear.
Não estou a ver o que o teu colega se refere.
 
Esqueci-me de referir isso! A velocidade esta assim mesmo quando apenas um computador esta ligado a net e este teste foi feito numa dessas alturas!

E agora ta ligeiramente melhor porque eu desactivei a firewall do router, e a velocidade aumentou ligeiramente, mas mesmo pouca coisa!
 
Back
Topo