Ajuda!!! SE C902 ou N85

Bianka13

Power Member
Boas,

Como o tópico indica, estou indecisa entre estes dois modelos... Nunca fui muito adepta da Nokia e já li aqui o tópico, ainda fiquei mais de pé atrás, apesar de achar o telemóel lindo... E acho o ecrã do C902 muito pequeno...
Opiniões precisam-se!!!

Estou cada vez mais confusa....
Alternativas a estes, dentro dos preços deles?
 
Última edição pelo moderador:
Olá, para que te possamos aconselhar da melhor forma tenta responder primeiro a este formulário:

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]


2- Operadora.


3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].


4- Telemóvel, PDA, Smartphone.


5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].


6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].


7- Orçamento.


8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
 
Bem, então aqui vai:

1- Sony Ericsson

2- TMN ou desbloqueado

3- Slider/Monobloco

4- Telemóvel

5- Utilização moderada

6- Fotografia e sms

7- Até 350€ (uns € a mais ou a menos)

8- Próprio
 
Sobre a espera és tu que tens que ver se pretendes esperar ou não, embora me pareça que tens bastante variedade no mercado.

Apesar do ecrã de apenas 2.2", creio que o K850i seria uma excelente escolha. A câmara também é de 5MP, mas tem flash led e flash xénon que ajuda imenso. Claro que não é propriamente pequeno nem leve em comparação com outros mais recentes, mas consegues adquirí-lo a um preço bem mais reduzido, e talvez isso seja um factor a considerar.

De qualquer forma, não posso deixar de te recomendar também o Nokia N82 que está muito completo e o preço ronda aquilo que pretendes dar. Mais uma vez, um telemóvel maior e mais pesado, mas com um bom ecrã e alguns extras interessantes (vê as características ;)). A autonomia é mais reduzida, mas se a tua utilização é moderada, então não é motivo para preocupações.
 
Sinceramente não gosto muito desse modelo....

A questão é esta, será o C903 realmente bom para que compense o tempo de espera? E sairá mesmo em Junho/Julho??
 
A questão é esta, será o C903 realmente bom para que compense o tempo de espera? E sairá mesmo em Junho/Julho??
Será muito bom, mas o tempo de espera nunca se sabe... Por vezes demoram mais tempo porque querem corrigir algumas coisas importantes antes de o lançarem para o mercado. E ainda tens o problema da qualidade das câmaras nos primeiros firmwares nunca ser bem o que se quer, quase de certeza que seria necessário esperares até haverem novos firmwares para começares a tirar fotos com mais qualidade.

Por isso é que sugeri outros, mas dos que referiste, o C902 é capaz de ser a melhor escolha neste momento. O ecrã pequeno não é um factor assim tão mau já que as fotos não serão para serem vistas apenas no telemóvel, certo? ;)
 
Sim, aí tens razão! Será para ver no telemóvel e no pc!!
Achas que demora quanto tempo? Lá para Setembro/Outubro?
Tive agora a ver o K850i, até não é feio, estava a confundir com outro... A que preço está e onde o posso encontrar, e já agora cores disponíveis?
 
Não te sei dizer ao certo, como deves calcular. :) Normalmente existe um período de pelo menos 4 meses desde a altura em que um modelo é anunciado até ao seu lançamento no mercado. Claro que 4 meses é ser optimista. :p

Cores do K850i, em princípio o preto com azul será o mais fácil de encontrar, mas estive agora a fazer uma pesquisa nas lojas online portuguesas e não o encontro.
 
Pois, também não o encontrei em lado nenhum...

Em relação ao C903, vi agora no site da SE que se espera o seu lançamento em 3 meses... Para estar a dar 350€ por um telemóvel e estar a vende-lo daqui a 3/4 meses para ir buscar o C903 se calhar não compensa muito... Acho que vou mesmo aguardar pelo C903, apesar de ficar com pena de não ir buscar o C902... Já me estava a preparar para me armar em fotógrafa... :D
 
Estás mesmo decidida pelo C903. :D Bem, se foi esse que realmente te agradou, então acabaste de responder à tua questão sobre o facto de valer a pena esperar ou não. :)
 
Hehehhe, foi quase amor à primeira vista! :D Só espero que não me desiluda.... Vamos lá ver!
Espero ter novidades em breve...


então olha desculpa a minha ousadia mas nem sei porque é que meteste o N85 ao "barulho" se a tua decisão já estava praticamente tomada , e ainda por cima nem da marca gostas , lá terás as tuas razões concerteza , e que eu respeito , mas deixa-me que te diga que SE c902,ainda tem k patinar muito pra alcançar o N85 , em todos os sentidos ,é o que eu penso . agora sobre o C903 não digo nada pois não conheço, ...cumpr
 
então olha desculpa a minha ousadia mas nem sei porque é que meteste o N85 ao "barulho" se a tua decisão já estava praticamente tomada , e ainda por cima nem da marca gostas , lá terás as tuas razões concerteza , e que eu respeito , mas deixa-me que te diga que SE c902,ainda tem k patinar muito pra alcançar o N85 , em todos os sentidos ,é o que eu penso . agora sobre o C903 não digo nada pois não conheço, ...cumpr

Bem, eu disse que não era grande fã da Nokia, mas que achava o telemóvel lindo, daí ter pedido opinião... E na altura que escrevi este tópico ainda não tinha conhecimento do C903...
 
Back
Topo