ajuda sem sinal de entrada

samr2

Power Member
comprei hoje o meu lcd e tou muito preocupado. quando tou no jogo o ecrã fica azul e aparece "aguarde" logo de seguida aparece "sem sinal de entrada", passado uns segundos volta ao normal, mas passado pouco tempo acontece a mesma coisa. a ultima vez que me aconyeceu demorou muito tempo a voltar. tou cheio de vontade de jogar em alta definição e nao consigo. será que tenho o lcd estragado ou tenho alguma definiçao mal ?????
preciso mesmo de ajudo tou desesperado.
 
o lcd aguenta 1080p porque foi o que escolheu quando pus automatico. o primeiro jogo que experimentei foi o uncharted e como so aceita 720p o lcd reduziu automaticamente. ja experimentei mexer em algumas definições como por 720p e escolhi limitado numa das opções que neste momento nao me recordo do nome, mas nao me valeu de nada continuou na mesma. tou a ver que amanha tenho dir á loja onde comprei o lcd para ver se me podem ajudar. so o comprei para jogar ps3:005:
 
ja consegui resolver o meu problema. a solução teve tanto de simples como de esquesita. o que me estava a estragar tudo era o cabo hdmi que eu tinha comprado. era um cabo reles que me tinha custado 8.90 euros. devolvi.o e comprei um que dizia ser indicado para ps3, gastei 25 euros mas valeu a pena. ja consigo desfrutar da alta definiçao:D
 
Back
Topo