1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda - Sem som

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por shady_10, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 816)

1. shady_10

shady_10 Power Member

Boas, o que se passa é o seguinte: o meu irmão tem uma portátil Acer Aspire 1642WLMI que há algum tempo comprou usado e por isso não possui os cd's de drives que provavelmente vinham com o computador. Eu formatei-o, instalei o o WinXp SP2 mas existe um problema, não é reconhecido o hardware de áudio ou qualquer coisa parecida o que impossibilita a reprodução do áudio. Já procurei por muitos sitios mas não consigo resolver o problema.
    Alguem pode ajudar?

Obrigado e cumprimentos

2. macacao

macacao Power Member

3. shady_10

shady_10 Power Member

Bem...muito obrigado pela ajuda mas o problema continua
    Fui lá ao site que está no post anterior fiz o download dos 2 ficheiros VGA... e 2 RealTek... instaleio-os a todos mas o som continua 0. Preciso fazer mais alguma coisa para alem de instalar os ficheiros dos quais fiz o download, ou preciso instalar mais alguma coisa já que tem lá mais no site mas penso não estarem relacionados com o som.

obrigado

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_1640z.html

é neccessário o quê do que está nesta lista?

4. Ze21038

Ze21038 Power Member

o acer aspire do meu primo tem as drivers no disco com system recovery em principio estavam la as drivers nao devias ter formatado :)
    mas tenta procurar na net podes ter sorte :)

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  5. Ze21038

Ze21038 Power Member

Última edição: 29 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página