Ajuda - Serviço Tele2

lusoWOLF

Power Member
ola

neste momento estou pensando a aderir À tele2 para ter uma net discreta(tirei a sapo, ja era passar muito o tráfego e não peguem a dizer, «ha escolheces um pacote superior» porque a net está muito mal pensada, pois há pessoas que tÊm menos poder económico e só por isso não devia de faze-los ter de ficar mal servidos), mas na minha zona(NORDESTE - São miguel Açores) TODA a gente que eu conheço que teve tele2 diz que foi um inferno, nos primeiros dois meses as promessas cumpren-se, preços muito bons mesmo, mas depois?!:::... uiiiii dizem que as contas são astronómicas, contas altíssimas e telefonar?? pouco ou nada!!!

por isso tou com medo de por a adsl tele2 porque para a por vou ter de tirar a pt que diga-se se não fosse a assinatura é muito boa, pelo menos não engana os clientes.

alguem confirma que a tele 2 em chamadas é aldrabona? se pessoas dos açores respondecem aí é que era muito boa info!!!
 
ola

sou cliente deles no continente e ate agora sempre correu bem , sempre que recorri aos serviços deles foi sempre muito bom

cumps
 
obrigada pela atenção e acerca da adsl? dizem por aqui que cai muito e as velocidades tão muito longes das prometidas etc etc

mas tb diga-se k aki são todos muito comservistas
 
ãh!? Eu sou de Vila Nova de Gaia (arredores), apanho a net a 1,85Mb no pacote de 2Mb. Qto às chamadas sao mais baratas que as da PT e podes sempre aderir a um plano de preços por 6,5€ por mes e telefonas para qualquer numero de rede fixa as vezes que kiseres sem limites de tempo, etc e nao pagas mais por iso... Estou satisfeito! Mas nao sei como irá funcionar o serviço ai nos Açores...

Cumplishments
Broka
 
lo_diablo as velocidades que apanhas na tele2 sao as mesmas que apanhavas na pt e talvez melhores porque a capacidade de sincronização da tele 2 é bastante boa, agora tudo depende se estas longe ou perto da central. eu contratei o servico 12 megas mas como estou a 4 km da central e vivo numa zona pouco desenvolvida apanho uns 6/7 o que ja é muito bom, se estivesse na sapo adsl ou clix ia ser a mesma coisa...

eu recomendo, estou satisfeito, pago 29.90 euros com trafego ilimitado e deixei de pagar a assinatura da pt.

nao recomendo é o modem da tele2 o speedtouch, nao aguentava a velocidade, muitas quebras, etc. comprei um d-link router e nunca mais tive problemas...
 
Back
Topo