Ajuda sff (FrontPage)

José Vivi

Power Member
Bem estou a escrever este topic porque queria pedir ajuda a alguem que obviamente me possa ajudar :wink:
Alguém daqui que perceba de Microsoft FrontPage? Alguem que esteja disposto a fazer um site sobre o Mundial de Futebol (Fifa World Cup 2006) em FrontPage?Tinha era que ser um trabalho mt fixe :) E claro, depois pagaria por transferência bancária ou como preferissem... Sim, pq não quero que me andem as fazer as coisas a borlix 8) É que eu na percebo nada daquilo e daqui a 2 semanas vou ter que entregar o trabalho... Abraço e aguardo respostas
 
José Vivi disse:
Bem estou a escrever este topic porque queria pedir ajuda a alguem que obviamente me possa ajudar :wink:
Alguém daqui que perceba de Microsoft FrontPage? Alguem que esteja disposto a fazer um site sobre o Mundial de Futebol (Fifa World Cup 2006) em FrontPage?Tinha era que ser um trabalho mt fixe :) E claro, depois pagaria por transferência bancária ou como preferissem... Sim, pq não quero que me andem as fazer as coisas a borlix 8) É que eu na percebo nada daquilo e daqui a 2 semanas vou ter que entregar o trabalho... Abraço e aguardo respostas
O engraçado é que o Frontpage não tem nada que se lhe diga. É como estar a escrever um documento no Word e depois salvar para um documento HTML.

Ultima vez que vi o Frontpage foi em 1998, por isso presumo que hoje em dia esteja ainda mais simplificado o processo de criar uma página com aquilo.
 
Sim, mas há pessoal que tem muito jeito para web design, conjugar cores, por secções com dowloads, fotos, etc... Se houver algum que me queira fazer fazer, eu pago...Abraço
 
sabes, com o dinheiro que gastas para pagar a alguem para te fazer a pagina, compras uns bons livros acerca de designing e frontpage, e fazes um excelente trabalho. duas semanas dá-te margem pra fazer muita coisa..
 
"daqui a duas semanas vou ter que entregar o trabalho"

Queres "lucrar" à custa dos outros? A sério, o Souto tem toda a razão, com o dinheiro que pagarias a um gajo compravas uns bons livros. Aliás, hoje em dia nem precisas disso, há muito por onde aprender na internet. Pedir ajuda ainda é posso compreender, agora gajos que pedem sites ainda por cima para entregarem sei là onde, é gozar.
Desculpa, não é nada de pessoal, mas pelo que percebi tens um trabalho qualquer a entregar não sei onde (escola?), e estares "contractar" alguém para te fazer isso, é má ideia. Assim nunca vais aprender, e mais tarde se precisares de fazer outro site ficas enrascado.

Além disso, fazer um site sobre o Mundial não é do pé para a mão. Calculo que tenha que ser algo bem estruturado estéticamente, e com possibilidade de actualização diária, enfim... algo que necessite PHP/MySQL; e se queres manutenção (vais fazê-la tu? sem conhecimentos?) ... Irás (irias) desembolsar no mínimo 5'000 euros para um trabalho bem feito. Algo que não acredito que estejas disposto a dar.

A sério, é o melhor conselho: põe os pés ao caminho e faz tu próprio!
 
E sem ser em front page?
Pode ser em DreamWeaver, é mt mais fácil e já tens os códigos todos.
É aconselhado para aquelas pessoas q ñ sabem programação.
E eu concordo com os outros utilizadores
 
N precebo pk e k keres k t fazam o trblho td...

Tou no 11º, tive prai 2 semanas d aulas sobre o frontpage (9H no total) e fiz 1 trablho sobre o mundial em 3 semanas e tive 19...
Acho k se e pra school logicamente tiveste aulas sobre o prog... e se t esforçares tb consegues fazer 1 bom site...

1conselho: faz t a vida, k assim n vais longe!!!


cumpzZz
 
Vandaick disse:
E sem ser em front page?
Pode ser em DreamWeaver, é mt mais fácil e já tens os códigos todos.
É aconselhado para aquelas pessoas q ñ sabem programação.
E eu concordo com os outros utilizadores
Ser mais fácil não é. :D
O problema do Frontpage é mesmo esse: é demasiado fácil e faz tudo às três pancadas!
O DW é muito melhor, mas não é mais fácil (na optica de alguns também não será mais complicado... :-D)
 
«R34P3R» disse:
N precebo pk e k keres k t fazam o trblho td...

Tou no 11º, tive prai 2 semanas d aulas sobre o frontpage (9H no total) e fiz 1 trablho sobre o mundial em 3 semanas e tive 19...
Acho k se e pra school logicamente tiveste aulas sobre o prog... e se t esforçares tb consegues fazer 1 bom site...

1conselho: faz t a vida, k assim n vais longe!!!


cumpzZz
Acho que a questão é mesmo essa... "é prá school". Se fosse para outra coisa, compreendia-se... mas para a escola convém mesmo fazê-lo nós mesmos...
 
épa por sinal até estás com sorte, ainda a bem pouco tempo fiz um projecto sobre o mundial para um amigo meu, axo que ainda tenho os ficheiros algures, contacta.....
 
É por isso que portugal não anda, estão semper a espera que os outros fazem o trabalho e em frontpage é tão baisco, tão basico que a minha irma de 10 anos esta a fazer um site da barbie para ela. e Ziggy não lhe des nada (o $ é smp bom, tds sabem disso) mas ele assim nunca vai aprender e se durante apresentação ele tiver de esplicar como fez...(gostava de ver)
 
Back
Topo