1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda sff ^^

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Taichi, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 487)

1. Boas
    Acabou de chegar o meu GameForce HD 8760 e eu tenho intencoes de formata-lo o mais rapido possivel...
    Gostava qe me ajudassem no ponto de qual windows eu devo por e o porque:

XP SP 3 64 Bits
    XP SP 3 32 Bits
    Vista 64 Bits
    Vista 32 Bits

Aqi tem a carateristicas do PC para qem nao o conhece ^^

GameForce HD 8760,15.4”WSXGA (1680x1050)HD Ready Cinema Brite

Intel Pentium Dual Core T3400 - 2,16 GHz

nVidia GeForce 9300M GS 256MB memória dedicada

8 GB (4GB RAM+4GB MMC Turbo Boost)

Disco 320 GB
    Gravador de DVD ,bluetooth, WI-FI,Camara 1,3 MPIX e leitor de cartões 7 em 1

Preciso desta bastante desta informaçao pois nao tenho memo ideia de qual windows por..
    OBrigado ^^

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Vista 64-bit... e não é a minha opinião, é facto assente. Razões:

1 - Maior performance e possibilidade de utilização de arquitectura x64 com 64-bit, visto que o processador o suporta, logo exclui-se preferência por 32-bit.

2 - Windows XP 64-bit possui vários problemas de compatibilidade conhecidos, apesar das actualizações, TODOS eles resolvidos no Vista 64-bit

3. Brigado mas tira me uma duvida utilizar o vista ou o XP nao enfulencia na velocidade e performence do PC??'

4. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Em sistemas mais antigos, o Vista decresce a performance do sistema, mas neste caso a diferença será insignificante, sendo que o Vista, apesar de consumir mais memória, compensa com uma gestão melhor da mesma.

5. Obrigado pela ajuda ;)

6. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Vista 64 Bit. ;)

Partilhar esta Página