Ajuda sff ^^

Taichi

Membro
Boas
Acabou de chegar o meu GameForce HD 8760 e eu tenho intencoes de formata-lo o mais rapido possivel...
Gostava qe me ajudassem no ponto de qual windows eu devo por e o porque:

XP SP 3 64 Bits
XP SP 3 32 Bits
Vista 64 Bits
Vista 32 Bits

Aqi tem a carateristicas do PC para qem nao o conhece ^^

GameForce HD 8760,15.4”WSXGA (1680x1050)HD Ready Cinema Brite

Intel Pentium Dual Core T3400 - 2,16 GHz

nVidia GeForce 9300M GS 256MB memória dedicada

8 GB (4GB RAM+4GB MMC Turbo Boost)

Disco 320 GB
Gravador de DVD ,bluetooth, WI-FI,Camara 1,3 MPIX e leitor de cartões 7 em 1

Preciso desta bastante desta informaçao pois nao tenho memo ideia de qual windows por..
OBrigado ^^
 
Vista 64-bit... e não é a minha opinião, é facto assente. Razões:

1 - Maior performance e possibilidade de utilização de arquitectura x64 com 64-bit, visto que o processador o suporta, logo exclui-se preferência por 32-bit.

2 - Windows XP 64-bit possui vários problemas de compatibilidade conhecidos, apesar das actualizações, TODOS eles resolvidos no Vista 64-bit
 
Vista 64-bit... e não é a minha opinião, é facto assente. Razões:

1 - Maior performance e possibilidade de utilização de arquitectura x64 com 64-bit, visto que o processador o suporta, logo exclui-se preferência por 32-bit.

2 - Windows XP 64-bit possui vários problemas de compatibilidade conhecidos, apesar das actualizações, TODOS eles resolvidos no Vista 64-bit

Brigado mas tira me uma duvida utilizar o vista ou o XP nao enfulencia na velocidade e performence do PC??'
 
Brigado mas tira me uma duvida utilizar o vista ou o XP nao enfulencia na velocidade e performence do PC??'

Em sistemas mais antigos, o Vista decresce a performance do sistema, mas neste caso a diferença será insignificante, sendo que o Vista, apesar de consumir mais memória, compensa com uma gestão melhor da mesma.
 
Back
Topo