Tablet Ajuda sobre compra de Tablet

harrypoteru

Power Member
Estou a considerar comprar um tablet. Se comprasse agora, seria o Asus Infinity. No entanto, li aqui alguns tópicos e falam sobre o Windows 8 e novos tablets. Gostaria se vale a pena esperar e quais seriam as vantagens de ter o windows 8 num tablet (ainda seria possível ter android lá, ou dava para os programas que o Windows num computador aguenta?), sendo que o tablet que quero comprar é para durar uns bons anos, para jogar, trabalhar, tirar fotos, ver filmes, usufruindo da boa capacidade de bateria com o docking e também me serviria para o curso de engenharia informatica que quero fazer apos completar o 12º este ano. Agradeço a vossa ajuda! Se precisarem de mais informaçoes para me poderem dar uma boa opiniao digam que eu respondo o melhor que souber.
Obrigado.
 
sim, permitem os mesmos porgramas que tens num computador normal ; é o mesmo windows que vais ter num portatil ou desktop
vais ter com Intel Atom (são basicamente netbooks) , e com ix ulv (como tens em ultrabooks).
Tens formatos diferentes , tabletc com doking (como o Transformer infinity), e outros hibridos diferentes (com ecras que deslizam e outros que rodam 360º , mas que não dá para separar o ecrã do teclado)

*tens tb o Windows RT para tablets ARM , que so funciona com aplicaçoes como o android e iOs.
 
a partir de 26 de outubro (lançamento do windows 8) eles começam a chegar (como portugal está aqui no fim da europa ainda deve demorar um pouco ; ;) )
já houve algumas marcas a apresentar detalhes finais de alguns modelos, e a samsung ja anunciou tb os preços..
 
Última edição:
Back
Topo