Ajuda sobre ip...

caboxx

Power Member
Boas! Ao tentar fazer portforward ao meu router, alterei os valores do ip, gateway, máscara de sub-rede, DNS, etc. Ao alterar, não guardei os valores antigos :( gostava de saber como os restaurar para tentar de novo... Alguma alma caridosa?? Obrigado:)
 
Se estás a falar do endereçamento na ligação ao teu ISP, depende se utilizares endereço IP fixo ou não... O que usas para te ligar à net ? Nesta situação o melhor será falares com o teu ISP para te darem a informação que necessitas.

Se estás a falar do endereçamento da rede local (LAN) podes sempre perceber como tinhas configurados os pcs:
DHCP -> não te ajuda (crias uma rede nova, por exº)
IP fixo -> consegues ver a que rede estavas ligado.

Cpts,
H RA KI
 
Se estás a falar do endereçamento na ligação ao teu ISP, depende se utilizares endereço IP fixo ou não... O que usas para te ligar à net ? Nesta situação o melhor será falares com o teu ISP para te darem a informação que necessitas.

Se estás a falar do endereçamento da rede local (LAN) podes sempre perceber como tinhas configurados os pcs:
DHCP -> não te ajuda (crias uma rede nova, por exº)
IP fixo -> consegues ver a que rede estavas ligado.

Cpts,
H RA KI

Não tenho ip fixo...mas estou a ver que só telefonando para eles é que dá:S... btw e se eu voltar a instalar o software de ligação á internet? Será que me voltam a repor os valores?
 
Deves ter é o user e pass do teu acesso para autenticares o router na rede.
O resto da config deve vir automaticamente.

Cpts,
H RA KI
 
Back
Topo