1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda sobre limite de mails por hora no gmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Yash, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1763)

1. Yash

Yash Power Member

Boas não sei bem s este é a zona indicada para fzr a pergunta :S mas aqui vai...
    Gostava de saber qual o de emails que posso enviar pelo gmail, por hora e por dia.

Obrigado =):002:

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Queres clarificar as tuas intenções?

3. Yash

Yash Power Member

Só quero enviar flyers sobre festas =)

4. Yumon

Yumon Power Member

Não deve ter limite (digo eu)! É uma questão de testares, envia muitos mails pra outra conta!

5. Mavors

Mavors Power Member

# Google Gmail Email Send Rate Limit & Restrictions

The following restrictions apply when sending emails from a Google Gmail account:

Gmail email send limit - no more than 500 recipients per message for the Gmail web interface, or max 100 recipients if you are using an email client software.

Gmail other SMTP limits - outgoing messages sent via Google Gmail can not exceed 10Mb per email (including attachments)

Google Mail Policy - http://www.google.com/mail/help/program_policies.html

Google Mail SMTP restriction expiry method - the restriction is automatically removed within 24 hours after the limit was reached.

in http://www.emailaddressmanager.com/tips/email-address-limit.html

6. Yash

Yash Power Member

7. Broka

Broka Power Member

Pois.. Só podes mandar 500/dia.

Uma vez mandei para mais de 500 pessoas e bloquearam-me a conta por 24 horas...

8. Yash

Yash Power Member

fx , tambem so vo mandar prai 300 ou 400 do meul mail, apesar d ter 3 lol, o resto o pessoal passa a palvra, bem tenho que por 300 pessoas lol na festa

Partilhar esta Página