Ajuda sobre monitor 17'

Thor_2

Power Member
Olá pessoal

Preciso de ajuda sobre qual o monitor de 17' que devo comprar.
Estava inclinado para Samsung SyncMaster 763 MB. Será que é mesmo bom? Existem outros melhores pelo preço deste?
O meu orçamento tá limitado a 225 Euros.

Obrigado pela ajuda.
 
para comprares Samsung compra Samtron k é a mm coisa e sai.te mto mais barato mas se quiseres comprar a dizer samsung e esse modelo então força é um excelente monitor.

[]'z :003:
 
Não conheço a imagem desse monitor mas penso que ainda usa a tecnologia shadow-mask...por 56cts (numa determinada loja que é a representante Samsung) consegues comprar o Samsung SyncMaster 757NF. Já tive o 700IFT, e este novo, por utilizar tecnologia Trinitron, é muito melhor, muito bom mesmo! (apesar dos riscos roxos que mal se notam)

Cumprimentos
 
Bom, com esse orçamento sempre podes comprar um de 19" da samtron (96BD) pois o meu custou pouco mais (96BDF - ecra plano), ainda não deu para o montar, mas pelo k já vi tem uma boa imagem, assim k o montar digo algo..........

Os livros e drivers é tudo samsung, alias pouco referencia tem de Samtron:D
 
Senhores, reparem lá bem que Samtron não quer dizer exactametne igual á Samsung... Vejam lá bem isso...:rolleyes:

Quanto a monitor CRT 17'...tens nada mais nada menos que o EXCELENTE LG Flatron...bastante superior ao Samtron...
 
Originally posted by saulfarelo
Senhores, reparem lá bem que Samtron não quer dizer exactametne igual á Samsung... Vejam lá bem isso...:rolleyes:
Quanto a monitor CRT 17'...tens nada mais nada menos que o EXCELENTE LG Flatron...bastante superior ao Samtron...
Monitores Samsung e Samtron n são totalmente iguais, têm certas diferenças, mas talvez seja melhor opção a nível económico comprar um Samtron q tb é construído pela Samsung, tendo em vista a relação qualidade-preço.
Qt aos LG Flatron, n há dúvida q são mto bons e superiores aos Samtron, já tive ambos e sei a diferença, LG Flatron é superior.
:003: :003:
 
Back
Topo