MMO Ajuda "Socketing & Enchanting" Gladiator's Raiment

Dice

Membro
Boas!

Venho por este meio pedir a vossa ajuda pois estou farto de procurar e não encontro informações claras para o que pretendo saber...

Tenho um Shadow Priest 70 com o Gladiator's Raiment quase completo...
O que queria era saber as gemas que devo pôr, a Meta Socket que devo usar e os enchant's para cada peça, visto isto não ficar barato não quero estar a comprar e depois ter que trocar...
(o set tem 3 socket's vermelhos e 3 amarelos)

Obrigado!
 
Depende do que queres fazer!
Sim, porque ha por aí muito boa gente a farmar os bg's para depois usar gear de pvp em Raid... só porque é épico :D

Mas fora isso... o meu conselho é que não entres nas arenas com shadowpriest.. ou pelo menos em 3v3/5v5, porque o que vais andar a fazer é praticamente dispell e tankar. Vais ser o target numero 1 como shadowpriest. Habitua-te a andar crippled e harmstringed all time, interrupted stuned... etc etc.. os teus dots vao ser dispelled.. ou seja, output dmg vais fazer qse nada se a outra equipa souber jogar.
Ora.. para isso vale mais ser discipline.. ao menos ainda duras mais uns segundos! :-D
Mas se mesmo assim pretenderes ir para arenas como shadow, colecciona gems de STA e RESIL, como disse esquece o shadowdmg o que vais andar a fazer é a tankar e a faezr dispell. have fun em rating <1500
:007:
 
Boas!!

Não concordo muito com a tua opinião Ze-dos-Trukes....
A não ser que me expliques bem isto http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Mannoroth&n=Noxn

É óbvio que como Shadow Priest sou bastante mais vulnerável, mas também é óbvio que enquanto estou vivo crio bastante dano...

Habituado a ser o primeiro alvo a abater também já estou nas bg's mas não é por isso que deixo de fazer PVP, e para dizer a verdade costumo ficar num bom rank no final... Talvez seja por existir muita gente na Aliança que não sabe jogar... lol

Mas pronto...
 
A "opinião" do Ze-dos-Trukes não é só dele. Shadow Priest não é viável em 3vs3, 5vs5... basta olhar para as equipas de topo e reparas que graaaaaaande parte dos priests são Discipline. Já em 2vs2, em combo com rogue = gr8 sucess. É claro que há excepções... uma pessoa tendo bom gear e estando numa equipa com pessoal com bom gear e skill e a combo adequada consegue sempre fazer "coisas engraçadas".
 
Última edição:
Boas!!

Não concordo muito com a tua opinião Ze-dos-Trukes....
A não ser que me expliques bem isto http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Mannoroth&n=Noxn

Claro que explico... babysitting 24/7
Repara aqui o testemunho desse mesmo Noxn: http://noxn.warcraftmovies.com/2008/03/12/supah-sick-rank-1-5v5-as-a-shadow-priest/
holy shit i get carried so hard
I mean, I’m sort of just sitting here wondering why the hell I’m just not disc. We would be a much better team if I was, I don’t care what anyone else says

Queres dar-te ao trabalho de ler mais sobre os shadowpriests então:
http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=2843538773&sid=1

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=3508121156&sid=1

Quote da Blizz quando um druid lhe pergunta ácerca da viabilidade das galinhas ou dos prot warrs em pvp:
"Quote: Blizzards responds
Regarding spec viability we would definitely like to see every spec at least partially viable, that doesn't mean however that each spec will be equal in a very cutthroat PvP environment like the arenas. A prot warrior or shadow priest or what have you should though be able to jump into a battleground or arena and be able to do something with some small amount of success. How much success that should be is really the question, but our general philosophy is that we're ok with some specs not being as viable as others, we sort of have to be."

Have fun :D
 
Última edição:
Vs Mage >, Silence , Pet Frost Nova , Frostbolt+ice lance+COC , frost nova again bye bye ..

Em arenas raramente vejo SP e os que vejo n duram mtos segundos para contar como foi..
 
Boas!

Concordo com algumas coisas e descordo de outras como é óbvio!
Se fosse a seguir o que diz nos link's que aí tens a esta hora já tinha apagado o meu Priest e tinha começado a levelar outro char...
De acordo com o que está aí escrito os Priest's não servem para arenas, PVP nem raids! (lol)
Não seja.mos tão exagerados!!
No que diz respeito a Arenas posso concordar porque temos pouco armor, o nosso escudo ajuda pouco e os healing spells também, tudo isto faz com que se morra mais rapidamente... Mas se estás numa arena de 5v5 e te deixam morrer em 10segundos como aí diz a equipa também tem alguma culpa!!

No que toca a BG's não concordo de forma alguma...
E passo a explicar o porquê... Tenho feito BG's e tal como já tinha referido costumo ficar bem posicionado na tabela...
Mais, até tenho feito essas BG's com spec de PVE porque faço mais que PVP e não vou estar sempre a trocar, mais ainda, jogo na aliança e infelizmente existe mais gente que não sabe jogar e é muito raro ver a minha barra de health encher por alguém me estar a curar, coisa que vejo acontecer na horde constantemente!! Se não fossem estes factores possivelmente ainda subia de rank!

Finalmente, Raid's.
De acordo com as tuas informações não é necessário um SP em raid!!
Justificação: existem DPS'ers muito melhores que um SP e muito mais úteis, a única coisa boa que um SP tem é o Vampiric Touch.... E pronto!! É assim e mais nada!
Mas têm o VT e isso já os faz úteis!!
Logo a seguir dizem também que o VT e VE criam aggro demais e já não é bom!! Poix... Depende do tank!!
Mas o melhor é dizerem que um Mage é mais útil porque tem AoE... Mas aí não referem que se for preciso o AoE faz bem mais threat que o VE e o VT juntos!!!

Conclusão:
Não vamos chegar a conclusão absolutamente nenhuma! Cada classe tem as suas vantagens e desvantagens... Não há nenhuma perfeita!
Mas também não queiram banir os SP's do jogo!! Porque nem de longe é a pior opção!!

Gratz
 
Não compares mage com sp , tem AOE tem Sheep e faz bem mais DPS :p:p, e o supra sumo que todos querem lá " Table PLZ " :-D.

Quando é para AOE normalmente é para partes aonde os mobs sao em numero grande e mais fraquinhos.
 
Realmente é assim, se fores full shadow realmente é Mt complicado, o melhor é ires Disc/Shadow isso sim é realmente mt bom, fazes bom dano e tens uma grande surv, no entanto nao és um lock, nao és um warrior, te curas como um druida ou mesmo disc/holly enfim nao é dos mais viaveis mas se soberes bem jogar a tua char e orientares por exp um maluco de um retri pala ou mesmo de um rogue facilmente chegas aos 1600 de rating numa de 2vs2 acima disso acho dificil mas gl trying

Boost priests plz blizz :)
 
Ter um Shadow Priest numa raid não é so pelo dano, ou o que quer que seja , shadow priests dao muito jeito pela vida que dao a toda a raid, e dão um belo boost de shadow damage ao warlocks, 15% acho eu
 
Finalmente, Raid's.
De acordo com as tuas informações não é necessário um SP em raid!!
Justificação: existem DPS'ers muito melhores que um SP e muito mais úteis, a única coisa boa que um SP tem é o Vampiric Touch.... E pronto!! É assim e mais nada!
Mas têm o VT e isso já os faz úteis!!
Logo a seguir dizem também que o VT e VE criam aggro demais e já não é bom!! Poix... Depende do tank!!
Mas o melhor é dizerem que um Mage é mais útil porque tem AoE... Mas aí não referem que se for preciso o AoE faz bem mais threat que o VE e o VT juntos!!!

Conclusão:
Não vamos chegar a conclusão absolutamente nenhuma! Cada classe tem as suas vantagens e desvantagens... Não há nenhuma perfeita!
Mas também não queiram banir os SP's do jogo!! Porque nem de longe é a pior opção!!

Gratz

Nao ligues a quem diz mal dos SP, é porque provavelmente nunca jogaram com bons SP quando jogarem mudam de opiniao ( falando em pve onde um SP pode ter um dos top dps ), em pvp já te foi tudo dito priests so mesmo discipline, em shadow é complicado porque ficam muito vuneráveis.
 
Nao ligues a quem diz mal dos SP, é porque provavelmente nunca jogaram com bons SP quando jogarem mudam de opiniao ( falando em pve onde um SP pode ter um dos top dps ), em pvp já te foi tudo dito priests so mesmo discipline, em shadow é complicado porque ficam muito vuneráveis.

Bons SP fazem bom dano sim, mas é suposto teres lá classes a fazerem melhor... Quanto ao VT (o de HP) não o usas num raid só em situações muito raras dado que não há threat que aguente (a não ser que o teu dano seja miserável)

Arenas, Disc/Shadow ou esquece... Mas há sempre excepções, tb há ferals que se safam...
 
Arena =/= Battlegrounds

Battlegrounds até te podes safar, pq simplesmente n vais ser focus fired pela equipa adversario, e tens espaço para meter os teus dots e sacar um mind blast e 2 flays, na arena tens sempre pessoal em cima de ti e n tens espaço para nada.
Spriest é tão dependente de um rogue/warlock como colega de equipa que "its not even funny" a serio 99% dos top spriest jogam com um rogue não? é pq não tem alternativa. Warlock era alternativa na S1, mas atm se queres ser bom spriest nas arenas tens que andar a lamber o cú a um Bom rogue.
Sim a um bom BOM rogue pq como diz o Noxn e bem tu és levadinho ao colo.

Anyway tou-me pouco nas tintas para o meu spriest, care to log nele, nunca fiz muito pvp, sempre fui PVE addicted e nunca me preocupei como as coisas eram em pvp.. mas a realidade é que nem em pve és bom.. a serio chegas a T6 content e ves todas as outras classes com um scaling brutal a passarem de 1000dps para 2000.. e tu olhas para o teu priest.. e desde que começaste karazhan, até terminares Bt, ganhaste 300 shadow dmg.. :/ e de 1000dps passas-te para os 1400/1500, és lixo total como dpser.

Yep spriest tem outras vantagens Vt, e debuffs nos bosses, i dont give a f*ck tou frustrado demais com esta class, ja deixei de a jogar, ando com o meu roguezinho atm, com s1 gear a matar allies, e mesmo com este Crap gear que tenho tenho uma sobrevivencia 10x maior, e divirto-me 10x mais

Enfim só um desabafo... :/

Arrependo-me todos os dias de n ter decidido apostar mais em Holy.. e nunca ter ficado com holy gear enquanto raidava.

Btw o meu priest:

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Spiritvs

tou com pve gear e um pseudo pvp build

R.I.P. Spiritvs
 
Arena =/= Battlegrounds

Battlegrounds até te podes safar, pq simplesmente n vais ser focus fired pela equipa adversario, e tens espaço para meter os teus dots e sacar um mind blast e 2 flays, na arena tens sempre pessoal em cima de ti e n tens espaço para nada.
Spriest é tão dependente de um rogue/warlock como colega de equipa que "its not even funny" a serio 99% dos top spriest jogam com um rogue não? é pq não tem alternativa. Warlock era alternativa na S1, mas atm se queres ser bom spriest nas arenas tens que andar a lamber o cú a um Bom rogue.
Sim a um bom BOM rogue pq como diz o Noxn e bem tu és levadinho ao colo.

Anyway tou-me pouco nas tintas para o meu spriest, care to log nele, nunca fiz muito pvp, sempre fui PVE addicted e nunca me preocupei como as coisas eram em pvp.. mas a realidade é que nem em pve és bom.. a serio chegas a T6 content e ves todas as outras classes com um scaling brutal a passarem de 1000dps para 2000.. e tu olhas para o teu priest.. e desde que começaste karazhan, até terminares Bt, ganhaste 300 shadow dmg.. :/ e de 1000dps passas-te para os 1400/1500, és lixo total como dpser.

Yep spriest tem outras vantagens Vt, e debuffs nos bosses, i dont give a f*ck tou frustrado demais com esta class, ja deixei de a jogar, ando com o meu roguezinho atm, com s1 gear a matar allies, e mesmo com este Crap gear que tenho tenho uma sobrevivencia 10x maior, e divirto-me 10x mais

Enfim só um desabafo... :/

Arrependo-me todos os dias de n ter decidido apostar mais em Holy.. e nunca ter ficado com holy gear enquanto raidava.

Btw o meu priest:

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Spiritvs

tou com pve gear e um pseudo pvp build

R.I.P. Spiritvs

Totalmente de acordo.. sad but true...
 
Arena =/= Battlegrounds

Battlegrounds até te podes safar, pq simplesmente n vais ser focus fired pela equipa adversario, e tens espaço para meter os teus dots e sacar um mind blast e 2 flays, na arena tens sempre pessoal em cima de ti e n tens espaço para nada.
Spriest é tão dependente de um rogue/warlock como colega de equipa que "its not even funny" a serio 99% dos top spriest jogam com um rogue não? é pq não tem alternativa. Warlock era alternativa na S1, mas atm se queres ser bom spriest nas arenas tens que andar a lamber o cú a um Bom rogue.
Sim a um bom BOM rogue pq como diz o Noxn e bem tu és levadinho ao colo.

Anyway tou-me pouco nas tintas para o meu spriest, care to log nele, nunca fiz muito pvp, sempre fui PVE addicted e nunca me preocupei como as coisas eram em pvp.. mas a realidade é que nem em pve és bom.. a serio chegas a T6 content e ves todas as outras classes com um scaling brutal a passarem de 1000dps para 2000.. e tu olhas para o teu priest.. e desde que começaste karazhan, até terminares Bt, ganhaste 300 shadow dmg.. :/ e de 1000dps passas-te para os 1400/1500, és lixo total como dpser.

Yep spriest tem outras vantagens Vt, e debuffs nos bosses, i dont give a f*ck tou frustrado demais com esta class, ja deixei de a jogar, ando com o meu roguezinho atm, com s1 gear a matar allies, e mesmo com este Crap gear que tenho tenho uma sobrevivencia 10x maior, e divirto-me 10x mais

Enfim só um desabafo... :/

Arrependo-me todos os dias de n ter decidido apostar mais em Holy.. e nunca ter ficado com holy gear enquanto raidava.

Btw o meu priest:

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Spiritvs

tou com pve gear e um pseudo pvp build

R.I.P. Spiritvs

Se tás farto do teu shadow priest da-me o a mim;)
 
Arena =/= Battlegrounds

Battlegrounds até te podes safar, pq simplesmente n vais ser focus fired pela equipa adversario, e tens espaço para meter os teus dots e sacar um mind blast e 2 flays, na arena tens sempre pessoal em cima de ti e n tens espaço para nada.
Spriest é tão dependente de um rogue/warlock como colega de equipa que "its not even funny" a serio 99% dos top spriest jogam com um rogue não? é pq não tem alternativa. Warlock era alternativa na S1, mas atm se queres ser bom spriest nas arenas tens que andar a lamber o cú a um Bom rogue.
Sim a um bom BOM rogue pq como diz o Noxn e bem tu és levadinho ao colo.

Anyway tou-me pouco nas tintas para o meu spriest, care to log nele, nunca fiz muito pvp, sempre fui PVE addicted e nunca me preocupei como as coisas eram em pvp.. mas a realidade é que nem em pve és bom.. a serio chegas a T6 content e ves todas as outras classes com um scaling brutal a passarem de 1000dps para 2000.. e tu olhas para o teu priest.. e desde que começaste karazhan, até terminares Bt, ganhaste 300 shadow dmg.. :/ e de 1000dps passas-te para os 1400/1500, és lixo total como dpser.

Yep spriest tem outras vantagens Vt, e debuffs nos bosses, i dont give a f*ck tou frustrado demais com esta class, ja deixei de a jogar, ando com o meu roguezinho atm, com s1 gear a matar allies, e mesmo com este Crap gear que tenho tenho uma sobrevivencia 10x maior, e divirto-me 10x mais

Enfim só um desabafo... :/

Arrependo-me todos os dias de n ter decidido apostar mais em Holy.. e nunca ter ficado com holy gear enquanto raidava.

Btw o meu priest:

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Spiritvs

tou com pve gear e um pseudo pvp build

R.I.P. Spiritvs

Falando de pve como shadow priest é impossível fazer 5man, em raid és o melhor amigo de muita classe, a questão é mesmo essa: um shadow priest vai para os raids pela utilidade é claramente uma classe de suporte e mesmo que o dps seja mais baixo vais continuar a ir a raids.

Em pvp SP é uma nulidade, muito diferente do tempo pre-tbc, que diga-se de passagem nenhum SP pre-tbc punha os pés em raids.
 
Falando de pve como shadow priest é impossível fazer 5man, em raid és o melhor amigo de muita classe, a questão é mesmo essa: um shadow priest vai para os raids pela utilidade é claramente uma classe de suporte e mesmo que o dps seja mais baixo vais continuar a ir a raids.

Em pvp SP é uma nulidade, muito diferente do tempo pre-tbc, que diga-se de passagem nenhum SP pre-tbc punha os pés em raids.

Well nem é muito pelas 5 man (que atm n tenho muito interesse em fazer) mas até nunca tive muitos problemas :), o truque está (como sempre) em evitar PUG's e tentar fazer as coisas entre guildies, onde sabes que tens pessoas que dominam minimamente as classes deles, e que te aceitam como Dpser pois sabem o teu valor :)

Anyway a tua parte final do post (não a final de toda) mas aquela em que dizes que é uma classe de suporte e que és o melhor amigo de muitas classes, é verdade.
POREM, vejo muita gente a utilizar o argumento de: "é uma classe de suporte, e trazes mais á raid do que dps, COMO TAL, o teu dps nunca deve ser igual a uma verdadeira class de dps", e é neste ponto que eu discordo, pq se formos a ver TODAS as classes (DPS) trazem utilidade á raid para alem do "simples Dps"

Warlocks - Curses (curse of shadows, curse of elements, que aumentam o dps da raid), Soulstones, Healthstones (muitos uteis estes dois aspectos) Fear (como forma "desesperada" de CC, mas eficaz se bem jogado) AOE - Caster Tanking em certos Bosses

Mages - Arcane Buff, Sheeps, Conjured food, AOE - Caster Tanking em certos Bosses

Hunters - True Shot Aura (se forem MM), Ferocious inspiration (se forem BM), Misdirection, Traps! (ohh yeah they can work) Improved Hunter's Mark (well n conheço muita gente a usar isto, mas o talent está lá!)

Shaman (elemental) - Super Totems, e consegue ser um Healer Eficaz em situações de "ohh S*it" se tiver com healing Gear

Shaman (enhancement) - Super Totems (and thats it :P são tão maus como Spriest :P)

Rogues - Ok estes n teem utilidade nenhuma sem ser o verdadeiro DPS, lol Sap? em 25? well maybe it works :/

Paladin Retribution! - Blessings , E tem um buff qq que aumenta o dano da party numa % pequena, n sei bem como funciona :/

Druids Dps (Feral/moonkin) - Sim existem, e sim Dão mais dano que um spriest, trust me :/ 5% de crit chance para melle/caster

Warrior (Fury) - Improved Battle Shout, manter debuffs? :/ off tanking

Well axo que não me esqueci de nehuma Class/spec de Dps, de qq forma pela minha experiencia, tirando os enhancement shamans, todas elas dão um dps bastante superior a Spriest, umas mais, outras menos, mas todas tão acima de Spriest, no que toca aos metters, e TODAS elas (menos os rogues..) teem uma utilidade para alem do DPS em si.
Como tal o argumento de sermos uma class de "utilidade" não é valido, desculpem mas n é :/ Porque todas as classes são classes UTEIS (para alem do primary Dps job) pq n pode Spriest ser igual? Pq é que tem que ter um Dps gimped comparado com as outras?
Vampiric Touch? well so se for por isso, Care, nerfem o VT, passem de 5% para 3% i dont Care! deixem-me é dar dps :|
 
Back
Topo