1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda Som Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por aurelios69, 19 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 666)

1. aurelios69

aurelios69 Power Member

Boas, gostava de saber se com esta placa de som [FONT=Verdana,Arial,Helvetica]SoundBlaster X-Fi Fatality FPS, posso usar as minhas colunas Creative P5800 [​IMG]. Poderia usar um cabo de som digital ligado da xbox 360 à placa de som e usar estas colunas 5.1. Sem ter que comprar um amplificador ou colunas novas.
    Obrigado
    [/FONT]​

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Sinceramente se queres tirar proveito compra um amplificador.

3. Kisai

Kisai Power Member

o unico senão é que tens que ter a consola ligada ao computador o que incapacita se a quiseres meter numa sala !

4. aurelios69

aurelios69 Power Member

Mas os amplificadores são muito caros, ( com entrada digital), não há problema de ter o pc ligado, queria era 5.1 pela forma mais barata possivel.

5. NRaider

NRaider Power Member

Conselho pessoal: procura no google se há pessoal com boards do modelo da tua com problemas com a placa de som X-Fi.
    Digo isto porque na minha board, chipset NF4, a placa de som (X-Fi Platinum) quando descodifica sinal optico produz ruídos (crackling) :S
    Tirando este problema com a entrada optica, a placa de som funciona bem.
    Pesquisei e verifiquei que o problema se deve ao chipset (latencia).

Mas para todos os efeitos, esse sistema funciona.

6. aurelios69

aurelios69 Power Member

Porra :), tbm tenho esse chipset, vou tentar.

Partilhar esta Página