[Ajuda] Sony Vegas 8.0

ExoN

Membro
Boas


então é assim:

Eu instalei o Sony Vegas 8.0, andei a ver tutoriais no youtube e até já domino os básicos.

Mas quando clicko em File, Save As para guardar o vídeo, aparecem-me três formatos para guardar :


.veg (grava apenas o projecto)

.txt (grava num bloco de notas que aparece em branco)

.aaf (que simplesmente nao consigo abrir com nada, nem wmp, nem Media player classic, nem outro programa)

Nao sei se nao consigo visualizar .aaf por causa dos codecs.

Gostava de saber como gravar em .avi ou outro formato de vídeo, ou entao que me indicassem um nome de um conversor que convertesse .aaf para .avi.

Obrigado
 
Isso que estás a salvar é o projecto, não tem nada a ver. Tens que exportar o projecto para AVI para ficares com aquilo que pretendes. Não sou grande entendido em Vegas, mas vê lá se não tens um menu Export dentro do File.
 
Aproveito o tópico para perguntar... tenho a versão Trial do Vegas Pro 8 e umas capturas feitas com o Fraps, estes ao ser vistos no Media Player e no Movie Maker mostram som mas no Vegas eles perdem o som, seja em preview ou após fazer o render. Qual será o problema?

Outra coisa, qual o formato de vídeo ideal para Youtube, um formato que seja de alta qualidade, onde o vídeo não mostre aqueles quadradinhos pixelizados.... será que consigo fazer isso no Movie Maker?

E sobre o Movie Maker, há maneira de podermos criar um perfil personalizado? é que queria os vídeos com outros formatos que aqueles que vem por defeito no programa.

Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo