ajuda stop oxoooooo7e problema com o windows

c.neves

Power Member
boas preciso de ajuda o meu computador ficou azul e com mensagen de erro que é a seguinte: stop: 0x0000007e (0xc000005,0xf75ccb2c,0xf797e514,0xf797e210)
ndys.sys - address f75ccb2c base at f75c3000, datestamp 49191cf5
que devo fazer
 
boas preciso de ajuda o meu computador ficou azul e com mensagen de erro que é a seguinte: stop: 0x0000007e (0xc000005,0xf75ccb2c,0xf797e514,0xf797e210)
ndys.sys - address f75ccb2c base at f75c3000, datestamp 49191cf5
que devo fazer
Suspeito que a mensagem não se refere a ndys.sys.

Quer verificar, p.f.?
 
como se faz isso..
cumps

É simples!

Reinicias o pc, logo que ele ligar primes F2 ou DEL dependendo das das board's, normalmente quando ligas o pc aparece varias linhas de texto em branco, isso é o POST, é um conjunto de testes para verificar se está tudo operacional, depois de entrares na BIOS tens que entrar nas difinições da Board e ai desativar "onboard LAN", tens que passar a opção de Enable para Disabel.

Penso que me expliquei bem, qualquer coisa digam que corrigo!
 
começa o windows normalmente e depois aparece o simbolo do windows logo de seguida o ecran fica todo preto e depois aparece a tela azul com a mensagem detectado u problema e o windows foi encerrado com a tal mensagem tecnica
obrigado
 
Consegues entrar em modo de segurança?(premir repetidamente F8 antes do loading do Windows e escolher a opção modo de segurança)

Se sim entra e instala este programa!

De seguida corre o scan "scan e save log" depois posta o resultado aqui!
(Não tenho a certeza se poderás instalar o programa visto que estás em modo de segurança)
 
boas aparece stop c000021a erro fatal do sistema
processo de sistema windows logon process foi concluido de forma inesperada em estado de oxcoooooo5 (oxoooooooo oxoooooooo).
sistema foi desligado
agradeco desde já toda a disponibilidade
 
boas aparece stop c000021a erro fatal do sistema
processo de sistema windows logon process foi concluido de forma inesperada em estado de oxcoooooo5 (oxoooooooo oxoooooooo).
sistema foi desligado
agradeco desde já toda a disponibilidade

Tens hipótese de abrir o pc?
Tenta fazer uma limpeza física ás memorias e tenta correr o HirenBoot's CD, la dentro tem um programa chamado Hdata que te vai identificar e corrigir os sectores danificados do disco.
 
boas aparece stop c000021a erro fatal do sistema
processo de sistema windows logon process foi concluido de forma inesperada em estado de oxcoooooo5 (oxoooooooo oxoooooooo).
sistema foi desligado
agradeco desde já toda a disponibilidade
Parece-me que está a caminho de uma reparação.

Um guia para reparação do Windows, com ajuda visual:
http://www.guiadowindows.net/2008/02...indows-xp.html

Realço isto que algumas vezes escapa aos utilizadores:

...Menu de Instalação, onde surgirão três opções :

Para Configurar o Windows XP Agora Pressione ENTER

Para Recuperar Uma Instalação do Windows XP Utilizando a Consola de Reparação, Prima R.

Para Sair do Programa de Configuração Sem Instalar o Windows XP Prima F3.

Destas opções vamos escolher a PRIMEIRA opção, e NÃO a utilização da Consola de Recuperação.
Resumindo... no Menu de Instalação prima ENTER.

Boa sorte.

Zee
 
Back
Topo