1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Suporte caseiro para G25

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MoskaPT, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 2297)

1. MoskaPT

MoskaPT Power Member

Boas,

Gostaria de recolher opiniões sobre as medidas para um suporte caseiro para um Logitech G25.

Á partida sei que aqui não será tecnicamente o local mais indicado para inserir este tópico mas pelo que me é dado a parecer existem bastantes utilizadores que possuem o volante em questão e as minhas dúvidas prendem-se com adequação das medidas às dimensões do volante.

O tipo de suporte que tive por base foi o Wheel Stand Pro ( http://www.wheelstandpro.com/order.html ) que, para quem tem limitações de espaço, oferece uma alternativa a um suporte mais elaborado como, por exemplo, os playseats.

A simplicidade do design do suporte lançou-me esperança que conseguiria construir um caseiro dado que tenho acesso às ferramentas e material para o fazer...

Fiz um esquema às 3 pancadas no paint para uma melhor visualização:

A medidas propostas por mim são:

a=150mm
    b=300mm
    c=150mm
    d=a=150mm
    e=400mm
    f=200mm
    g=??? ainda não decidi mas acho que depende um bocado do tamanho das pernas...

Existe alguém se que tenha aventurado a construir algo deste tipo e que possa dar umas luzes?

Qual é a vossa opinião em relação às medidas? Irá resultar com o G25?

Há alguma alma caridosa que tenha o G25 e que possa colocar aqui as dimensões das bases do volante, mudanças e pedais?

E por fim qual pensam ser a espessura mínima da chapa que suporta o volante e as mudanças?

Última edição: 6 de Junho de 2009

Partilhar esta Página