Tablet Ajuda tablet 100 - 150€ p/ criança

mmmr

Membro
Ajuda pleease:

Orçamento / Tipo de compra:
100€ a 150€

[x] Loja Física

Tamanho:
7'' ou 8''

Processador:
Indiferente

Tipo de ecrã:
Capacitivo

Sistema Operativo:
Android

Tipo de Utilização:
Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

Características / Uso:
[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[x] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R: Para uma criança de 4 anos, jogos e aplicações.
 
:) Curioso.... era capaz de arriscar dizer que não têm crianças...
Crianças de 4 anos, que já experimentaram smartphones, são capazes de mexer num tablet, só com intuição.

Obviamente que a utilização é acompanhada, e orientada, e o objectivo é colocar aplicações didáticas, além de jogos, obviamente.
Prefiro que tenha uma dimensão razoável de ecrã para ele, do que use só um smartphone.

Só que como ele está habituado a correr jogos no meu samsung S3, vai notar diferença (e eu também), se o tablet for muito low specs.
 
Eu apoio o tablet mesmo que ele tenha 4 anos.

As minhas recomendações excedem um pouco o preço mas aqui vão:
7 polegadas: Nexus 7
10 polegadas: bq edison

Eu escolhia o bq edison. Custa 200€, mas é bom
 
:) Curioso.... era capaz de arriscar dizer que não têm crianças...
Crianças de 4 anos, que já experimentaram smartphones, são capazes de mexer num tablet, só com intuição.

Obviamente que a utilização é acompanhada, e orientada, e o objectivo é colocar aplicações didáticas, além de jogos, obviamente.
Prefiro que tenha uma dimensão razoável de ecrã para ele, do que use só um smartphone.

Só que como ele está habituado a correr jogos no meu samsung S3, vai notar diferença (e eu também), se o tablet for muito low specs.


Eu só disse o que achava, e não disse que era completamente contra uma criança ter/usar um tablet, desde que tenha um adulto por perto não vejo problema nenhum , para além disso de certeza que a tua criança vai ficar entusiasmada de ter, neste caso um tablet para jogar e brincar, mas talvez lhe chame mais a atenção se o tablet for grande, neste caso seria um de 10 polgadas.

Por isso um tablet low-cost e dentro dos valores que disses-te, acho que chega perfeitamente um de 7 ou 8 polgadas como tu disses-te, mas pesquisa os Bq ou vai a uma loja experimenta os tablets que tiverem expostos pode ser que tambem te ajude na escolha do tablet.
 
Última edição:
Back
Topo