[Ajuda] Tarifário Kit Vip SMS's

Diz lá...

"Por cada €1 que carregares as chamadas mais baratas para o teu Grupo VIP’s e as SMS's grátis para tmn são prolongadas durante 2 dias. Se não carregares continuas a poder falar a € 0,325 por minuto e a enviar SMS a € 0,12 para todas as redes."

Só tens mensagens á borla quando carregares o cartão, por cada euro, 2 dias de mensagens grátis. Parece-me explicito.
 
Então não sei o porquê desse tarifário... Se diz "livre de carregamentos" e depois sms grátis assim devia ser... Fazendo a tal chamada de 3 em 3 meses... Isso de 1 euro pensei que fosse no caso de não falarmos ao telemóvel nos 3 meses..
 
Eu tenho este tarifário, basicamente se carregas fica um preço se não carregas fica a outro.

Carrego 10€ e tenho 20 dias de sms à borla pra tmn e chamadas mais baratas pro grupo Vips. Assim que passa o tempo, acabam-se as sms à pala e as chamadas mais baratas (mandam sms a avisar com 3 dias de antecedencia). O saldo como é óbvio passado um bocado acaba :P e
pronto é carregar outra vez.
 
ah... pensando bem para quem é cliente TMN até compença embora sejam 15€ por mês para sms grátis.. Um tarifário normal (vodafone são 12.5€ por mês e tenho chamadas a 5cent depois do primeiro minuto e 1500sms grátis)...
 
ah... pensando bem para quem é cliente TMN até compença embora sejam 15€ por mês para sms grátis.. Um tarifário normal (vodafone são 12.5€ por mês e tenho chamadas a 5cent depois do primeiro minuto e 1500sms grátis)...
Mas no caso da yorn é carregamentos obrigatórios. Na tmn não, mas se queres os sms a borla e chamadas mais baratas tens de carregar 15€ por mês, mas mantém o tarifário, e se quiseres sms a borla podes carregar 5 euros e tens 10 dias com sms a borla e chamadas mais baratas.Ou carregar outro qualquer valor...se carregares 30 euros tens 2 meses de sms a borla e chamadas mais baratas...
O da yorn tens de carregar 12.5 todos os meses ou o teu tarifário passa a ser o sem carregamentos obrigatórios mas não tens as mensagens a borla e as chamadas são carissimas...depois quando tiveres disposto a carregar tens de pedir alteração de tarifário.
 
Última edição:
Back
Topo