Ajuda Temperatura Portatil

master4

Power Member
boas...é assim acho q o meu portatil aquece de mais mas como nao percebo do assunto de temperaturas queria q me dessem uma opinião...fica ai uma imagem com um print a mostrar as temperaturas...acham q e normal?uma base de arfecimento dexe muito a temperatura?o q m aconselham visto q o portatil e de 17'? desculpem tantas perguntas...obrigado


 
Realmente o teu portatil está mesmo muitoo quente ..

Se o teu portátil sofre de uma má ventilação, a base para refrigerar deve ser a solução para teres melhores temps, mas antes de te aventurares numa compra dessas, tenta arranjar umas bases para apoiar o portatil e para ter espaço para ele arejar :)
 
bem vou ja amnha comprar uma base de arrefecimento...e que quando hj pus a mao no pc por baixo passei me...tava msm mt quente...ja agora...as bases de arrefecimento tem q ser proprias para cada pc ou tipo uma de 17' funciona em todos os 17'?
 
Mas quanto tempo tem o portátil?
trabalhas com ele em cima da cama ou assim?
Sempre foi assim ou só agora aqueceu?

Se já tiver algum tempo e só agora começou a aquecer, pode precisar de uma limpeza no cooler...

Dependendo do portátil e do facto de ter ou não garantia, pode até ser uma tarefa facil de se fazer.
 
bem vou ja amnha comprar uma base de arrefecimento...e que quando hj pus a mao no pc por baixo passei me...tava msm mt quente...ja agora...as bases de arrefecimento tem q ser proprias para cada pc ou tipo uma de 17' funciona em todos os 17'?
mas antes de tentar reparar a situçao devias entar perceber o que esta originando essa situaçao ja tentas sacar a ventoinha fora para ver se tem entradas de ar obstruidas olha se nao quiseres gastar mts euros fazes como eu e uma fan de caixa e liga se a um cabo usb e prontos pc mas referigerado ehhh
 
tenho o portatil a desde o natal...aqueceu sempre assim...costumo te lo ou numa mesa ou por cima das pernas mas no segundo caso deixo sempre a ventoinha de forma a nao ter nada a tapa la
 
Back
Topo