Domótica Ajuda Tese de Mestrado | Smart Homes

Batkid11

Membro
Boa tarde a todos,

Estou atualmente a realizar um inquérito para a minha tese de mestrado que visa estudar o efeito da utilização de smart homes no bem estar dos utilizadores! Contudo, sendo este um target ainda bastante escasso em Portugal, estou a ter algumas dificuldades em obter o número de respostas que preciso. Neste sentido, venho pedir-vos ajuda, pois sei que aqui a probabilidade de encontrar alguém nas condições que necessito será mais elevada!

Podem responder aqui

Agradeço imenso a quem disponibilizar 10 minutinhos para me ajudar com isto :) Adicionalmente, se tiverem amigos ou familiares na mesma situação, ficarei eternamente agradecido.

Qualquer questão que tenham, estou ao dispor!
Diogo
 
Feito.

Apenas um aparte.. no nr de equipamento inteligente em casa, não dá para por mais de 14 dispositivos.. cá em casa tenho uns 20..

[emoji14]

Boa sorte!
 
Obrigado a ambos! De facto, não é permitido mais de 14 dispositivos. Eventualmente até posso mudar isso, mas o objetivo dessa questão aqui é apenas traçar um perfil geral do tipo de utilizador (light, medium ou heavy user), pelo que 14 ou mais estarão sempre na última categoria :)
 
Back
Topo