1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Tirar a grafica PCI-Express da MoBo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KiNtAr0, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 635)

1. KiNtAr0

KiNtAr0 Power Member

Boas pessoal!!

É o seguinte, eu comprei uma MoBo Asus M2N32-SLI Deluxe Wireless Edition e montei a minha grafica PCI-Express na MoBo. No entanto qd tentei tirar a gráfica para fazer uns ajustes não consegui!!
    A MoBo tem uma patilha a prender a gráfica, mas não sei para que direcção é que a devo puxar!!
    Tenho receio de partir a patilha pois aquilo parece-me muito fragil :S
    Se fosse uma grafica AGP era so puxar a patilha para baixo e ja estava... mas nas PCI-Express não faço ideia para que direcção a devo puxar :S

Alguem que ja tenha tirado uma PCI-Express que me ajude sff!!
    Obrigado

Cumps :)

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

depende,tens as que prendem dos 2 lados(puxar as 2 pailhas com cuidado para os lados,e as que so tem uma patilha(puxar a patilha de forma a afastar-se da placa...
    boa sorte...
    AbRaÇo

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Não puxas para lado nenhum, apenas empurras ligeiramente para cima a patilha azul enquanto desencaixas a VGA(contando que o PC está de pé).

Cumps.

Na tua Motherboard faz-se como eu te disse.

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  4. carsten_999

carsten_999 What is folding?

ah,tambem ha umas em que tens carregar num botaozinho,que é o que tem a board do meu irmao...

5. KiNtAr0

KiNtAr0 Power Member

humm ok!
    vou experimentar o que o MinisterOfSound me indicou!

obrigado a todos pela ajuda! :)

6. danizito

danizito Power Member

Então ainda tens motherboard e grafica? :lol:

Partilhar esta Página