Ajuda - Tmn

Status
Fechado a novas mensagens.

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Estou a fazer este post em nome de um colega que me pediu. Ele quer comprar um telemovel da TMN, "fashion", autonomia rasoavel, camara rasoavel, 3G e até 130 euros. Ele está a pensar no Samsung L760. Como eu não conheço o modelo, será uma boa escolha?
 
O SE k800i de "fashion" não tem nada...
Fazendo a pesquisa no site, parece-me ser essa a melhor opção, porque mais "fashion" só o V3 e esse tem uma câmara má.
 
Última edição:
Estou a fazer este post em nome de um colega que me pediu. Ele quer comprar um telemovel da TMN, "fashion", autonomia rasoavel, camara rasoavel, 3G e até 130 euros. Ele está a pensar no Samsung L760. Como eu não conheço o modelo, será uma boa escolha?

Se deixares o "fashion" de lado... o K800i é uma escolha razoavel!
 
Decididamente o fashon do teu colega não é a minha definição de fashon, por isso no campo dos gostos dele não posso ajudar.
Quanto à autonomia do L760...de "fashon" não tem nada...3 horas de autonomia em conversação???
Para fashon e autonomia eu iria para o SE S500i... infelizmente será um pouco acima do orçamento e sem 3G...mas a autonomia fica pelo dobro do L760.
Não referiste os gostos do teu colega, mas presumo que slide, não é problema, e já agora, o orçamento pode esticar até quanto? ou esse é definitivamente o limite? TMN é a única escolha?
Obviamente a não escolha do K800i é compreensível (pelo fashon) mas perde muito com o resto que o telemóvel representa, claro que não insisto, se não quer, não quer...

Tens o Motorola Z3 ou K1 (são iguais...só muda o corpo e 10 euros de diferença) mas mais uma vez não conta com 3G.
Tens o LG KU380 que ganha ao L760 em autonomia útil (ligeiramente) tém 3G, mas perde no resto...

Por isso se nenhuma alternativa lhe agradar, se gostou do L760, não deixa de ter razão para o comprar.

EDIT: Para chamadas e SMS é uma escolha boa, mas como o nunyx referiu...utilização muito para além disso vai fazer com que tenha de ir "a carga" mais cedo...até mesmo com uma "considerável utilização em chamadas"
 
Última edição:
Tendo em conta o preço, até que fica muito bem servido. Mas quanto à autonomia é que não é grande coisa. Serve para um uso mais "normal", mas para estar sempre a tirar fotos, ouvir música, jogar, etc, acaba por ser bastante insatisfatório. Depende mesmo do uso que ele lhe quer dar, se não for nada intensivo, parece-me uma excelente escolha. :)
 
Então a autonomia é mais que suficiente. E ainda se pode entreter com mais algumas funcionalidades de vez em quando, como o rádio que dá jeito de vez em quando.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo