1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] tomtom + cartao 1gb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SirBernd, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1576)

1. Boas, tenho uma duvida, bastante fácil de resolver penso...

tenho aqui um cartão de 1gb, (sd obviamente) tive a ideia de o por no meu tt one, mas não funciona! quando o faço o tt não liga! e diz para retirar o cartão! o que se passa?

Cumps e obrigado!

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  2. blindview

blindview Power Member

Tens que ter o sistema do TomTom no cartão senão não funciona (como te aconteceu). Tens de copiar do SD original que vinha com o Tomtom.

3. nao vinha SD no tomtom! onde é que eu arranjo o sistema?

o que mais posso é copiar do tomtom mesmo! mas o que copio? lol
    Cumps ;)

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Tens de copiar para dentro do cartão SD os ficheiros de sistema do TomTom e os mapas.

5. rekarde

rekarde Power Member

o tomtom ou funciona com a memória interna, ou com o cartão. Não funcionam os dois ao mesmo tempo. É por essa razão q tens de copiar os ficheiros q estão na memoria do tomtom para o cartão. :)

6. Boas...gostaria de saber se o tomtom xl da para ver fotos e ouvir musica?

7. nashville

nashville Power Member

Ve AQUI

8. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Metes um navcore actualizado, o 7.162 por exemplo e um mapa (podes comprar no tomtom.com). Se o problema é não o reconhecer, aí o problema é outro - compatibilidade ou formatação.

Partilhar esta Página