1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda troca de router na zon.

Discussão em 'ISPs' iniciada por T_Reis05, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1763)

1. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Aconselham comprar algum router para substituir o netgear de mrd da zon wideband 50mb?

Abraço

2. Bruno72

Bruno72 Power Member

Eles também me ligaram, esta semana vêm cá por isso. Quanto vais ficar a pagar?

3. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Hum?

Como assim? eu queria era comprar um router wireless por mim, para trocar o netgear, ja que e mt fraco.

4. Bruno72

Bruno72 Power Member

phail. Eu queria dizer que também me vêm por essa net de 50mb. Há quanto tempo tens essa net?

Quanto ao router > http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03623077&oid=&c=

5. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

lol na boa, tenho ha 1 mes mais o menos, mas para ja n corre nd bem. o router e mt fraco.

Ligo 2 pcs la ele bloqueia... o meu msn raramente entrega as mensagens enfim...

Pah para ja a experiencia nao tem sido mt positiva.

6. Bruno72

Bruno72 Power Member

Ainda bem que me avisas. Se por aqui não funcionar, no dia a seguir vem cá buscar. xD

E quanto é que tás a pagar?

7. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Penso k o preço normal, embora o 1mes n paguei.

8. Bruno72

Bruno72 Power Member

9. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Yah tive a ver mas penso que não é norma n.

Em prencipio queria norma n tb...

Tenho que ver bem, tlvz ainda va ligar para la a reclamar. Mas fica uma boa opçao para ja, tks.

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Substituir não dá para substituir, porque precisas sempre das funcionalidades de modem do router.
    O máximo que podes fazer é comprar um router wireless N e ligares ao netgear, de resto nada feito...

Cumps

11. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Eu por este andar vou e cancelar o serviço.

12. rest44

rest44 Power Member

Experimenta ligar para a ZON e pedir a substituição do router.

Eu mandei-os trocar o router que me tinham colocado em casa. Levantaram muitos problemas, primeiro pk diziam que o router tinha sido comprado por mim a eles, dps já tinham expirado os 2 anos de suposta garantia. A minha resposta foi que enquanto fosse cliente deles, o material está na garantia e como tal tem de prestar serviço de manutenção e actualização. Acabaram por me dar um router novo e neste momento estou satisfeito com ele.

13. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

O problema e que eu penso que o router/wireless para o wideband e mesmo so este netgear nao sei.

Depois de ter dito nos foruns da zon, que em prencipio ia pedir rescizao de contrato, ligaram-me logo e na quinta ja vem meter um router so para o telefone, depois a ver como fazem para o da internet.

Partilhar esta Página