Ajuda troca de router na zon.

lol na boa, tenho ha 1 mes mais o menos, mas para ja n corre nd bem. o router e mt fraco.

Ligo 2 pcs la ele bloqueia... o meu msn raramente entrega as mensagens enfim...

Pah para ja a experiencia nao tem sido mt positiva.
 
Yah tive a ver mas penso que não é norma n.

Em prencipio queria norma n tb...

Tenho que ver bem, tlvz ainda va ligar para la a reclamar. Mas fica uma boa opçao para ja, tks.
 
Substituir não dá para substituir, porque precisas sempre das funcionalidades de modem do router.
O máximo que podes fazer é comprar um router wireless N e ligares ao netgear, de resto nada feito...

Cumps
 
Experimenta ligar para a ZON e pedir a substituição do router.

Eu mandei-os trocar o router que me tinham colocado em casa. Levantaram muitos problemas, primeiro pk diziam que o router tinha sido comprado por mim a eles, dps já tinham expirado os 2 anos de suposta garantia. A minha resposta foi que enquanto fosse cliente deles, o material está na garantia e como tal tem de prestar serviço de manutenção e actualização. Acabaram por me dar um router novo e neste momento estou satisfeito com ele.
 
O problema e que eu penso que o router/wireless para o wideband e mesmo so este netgear nao sei.

Depois de ter dito nos foruns da zon, que em prencipio ia pedir rescizao de contrato, ligaram-me logo e na quinta ja vem meter um router so para o telefone, depois a ver como fazem para o da internet.
 
Back
Topo