Ajuda TV32" - Comprado 32LG3000

Ricardobc

Power Member
Boas,

Estou a pensar iniciar um projecto de mobilar a minha sala, aquisição de um LCD (32") e um Home Cinema, ou 2.1 ou 5.1 Wireless, PS3 + colunas.

O que recomendam até 500€ para LCD? (tendo em conta que estou em São Miguel, logo estou restringido a Worten e *****)

A 2ª Fase seria a aquisição da PS3 (399€) e a fase final seria um par de colunas + sub, mas estou com a dúvidas pois nunca comprei nada deste género em separado. Não sei que tipo de colunas e sub poderei comprar, nao sei das marcas aconselháveis, nem tão pouco sei se a PS3 permite ligações para isto. Alguem me ajuda??

O home cinema, fica de parte, pois com a PS3 fico com mais possibilidades (CD, DVD, BR) do que com um kit qualquer, correcto?

NOTA: Devo salientar que não sou nenhum audiófilo.... gosto de ter um som com o mínimo de qualidade, não preciso de "top of the top", material médio já me agrada.
 
Última edição:
Preciso de dicas, para colunas frontais e sub em que seja possível ligar à PS3.

Obrigado

PS: acho que vou precisar de um amplificador para conseguir ligar a ps3 ao mesmo e usufruir do som, correcto?
 
Última edição:
h**://www.*****.com/pt/pt/1112083/art/sony/home-cinema-ht-ddwg800.html?srcid=1244&Partenaire=KuantoKusta_aff&CodePromo=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyNDAwODExODQ7

Ficava bem servido com este kit? Poderia ligar, LCD e PS3 ao amplificador certo?
 
Em relação ao LCD, e apesar do meu tecto ser os 600€, se conseguir ficar bem servido por menos dinheiro, é optimo.
Andei a dar uma vista de olhos no site da *****, e reparei no seguinte:

Samsung 32LEA457 - 399€
Samsung 32LEA557 - 499€

Valerá a pena os 100€ de diferença? A grande diferença que encontro é o A557 ser Full HD, que seria optimo para ligar o PC e a PS3. O que acham? Fico bem servido com estes modelos?

Obrigado

Ricardo
 
Como ninguem diz nada, continuo com as minhas buscas.

O que me dizem desta futura combinação

Samsung LE32A557 ou LE32A457 + PS3 + Kit LG HT 462DZ

Iria ter som tanto do LCD como da PS3 nas colunas do Kit?

Obrigado.
 
Em relação ao som n faço ideia, sobre o LE32A457 tenho um e até agora só posso dizer bem, o 557 é Full HD e penso q é possível fazer update ao firmware pela ligação USB, para mim Full HD em 32'' n se justifica, mas isso é a minha opinião...

Tudo depende da diferença de € em questão, e talvez valha apena ver os novos modelos q chegaram agora para substituir estes modelos...
 
Boas,

A diferença entre o 32A457 e o 32A557 são 100€. Não valerá a pena os 100€ e FULLHD, visto que no futuro será para ter um PS3 ligada, logo usufruir do BluRay?

Obrigado

Ricardo
 
É complicado dizer, para mim acho q n se justifica o Full HD para 32'' nem mesmo para Blu-ray, pois acho q existem outros aspectos mais importantes (melhores contrastes, 100hz e tempo de resposta por exemplo), por exemplo para 499€ preferia uma Philips 7403 de 32'', o pior será mesmo ainda encontrar uma a esse preço...

De qualquer modo a 557 n me parece uma má opção... ;)
 
Pessoal,

32LEA457 399€ e 32LEA557 497€, valerá a pena os 98€ de diferença?

Tenho tb a promoção do 37LG2000 a 499€....

Precisava mesmo de saber, vou decidir rapidamente.

Obrigado
 
Por mais 100 euros, é preferivel já ter FHD, a imagem não se compara. ;)

Esse preços são onde?

Os preços são da Worten e RádioPopular à excepção do 557 que é da ***** com o 10% de desconto.

Para me baralhar mais ainda, vi o 32PG6000, é lindo estéticamente e as specs também me pareceram muito boas, está a 399€ na *****, o que acham? É opção para considerar? No AVForums dá o veredicto final de "Above Average" ou seja "Acima da Média", isto no 42PG6000.

vejam aqui -> http://es.lge.com/products/model/detail/3242pulgadas_32pg6000.jhtml#

Obrigado
 
Última edição:
Estou mesmo a gostar de tudo neste 32PG6000, até do preço.
Como não sou um rapazinho muito exigente, julgo ficar muito bem servido com este menino... que me dizem??

Algumas caracteristicas:

Tamanho Diagonal: 82cm
Resolução: 1024x768
Contraste: 1.000.000:1
Brilho: 1500 cd/m2
Colunas: 4
HDMI: 4
USB: 1, permite ligar dispositivo externo para mp3 e jpeg
Avaliação AVForum: "Above Average" isto para o 42PG60000
 
Última edição:
Eu estou muito satisfeito com o LE32A457, mas se na altura o q comprei, se o 32PG6000 estivesse a esses 399€, talvez tivesse optado pelo plasma da LG (embora n tenha jack para auscultadores, algo essêncial para mim nesta altura), e continuo a achar q Full HD em 32'' n se justifica.
 
Porque acho q apesar da tecnologia plasma n ser perfeita (a marca q deve estar mais próxima disso e é referência no mercado é a Panasonic), acredito q esse LG tenha uma qualidade de imagem superior ao LE32A457, por causa dos pretos/contrastes, 100Hz e o tempo de resposta típico da tecnologia plasma de 0,001ms.

Em termos estéticos, a série PG6000 da LG foi do mais bonito q vi na geração 2008.

Resumindo, para valores idênticos (ou muito próximos), parece-me q este painel da LG será superior em tudo, isto porque um é plasma e outro LCD, agora será uma questão de ver se as questões associadas à tecnologia plasma ( eventual retenção de imagem, recomendação de rodagem nas 1ªs 200 horas ou maior consumo de energia) te incomodam ou n, mas n tenho dúvidas de q naquilo q interessa (qualidade de imagem), o LG será superior, mas como disse antes, estou muito satisfeito com Samsung LE32A457. ;)
 
Pronto, fui à ***** e trouxe o 32LG3000, estava a 379€. Realmente o PG6000 era a melhor opção, mas a ***** envia para os Açores por mais 125€, o que iria encarecer muito o que queria gastar. Assim sendo, estou satisfeito até agora. Já escolhi o modo Habitação e está a fazer a configuração dos canais! SIM, não tenho box! :D

Alguem sabe de uns BOMS settings para esta TV? Ou me diga onde posso ver.

Obrigado
 
Back
Topo