ajuda upgrade com ASUS

Bota_abaixo

Power Member
Bons dias

Tenho um ASUS AMD Turion, acontece que apareceram esta imagens que deixo em baixo mas nao sei o que fazer parece actualizaçoes mas eu de inicio ignorei mas agora aparece uma 2º imagem depois de muito esforço sobre o pc, alguem me pode dar uma ajuda para clarificar estas imagens.

Obrigado desde já.

udate_bios.jpg


e agora depois de ignorar a imagem de cima aparece esta e que antes de aparecer força o pc, fica lento e aparece isto.:'(
update.jpg
 
Acho que isso fez update à BIOS.. faz o que ele diz, quando arrancas vai para a BIOS e mete Load Default Setup (ou algo do género)

Cumps
 
Obrigado pelas respostas.

Bem depois do que vocês disseram o problema persiste. o que me leva a crer é que prog. pretende fazer update mas nao consegue por ter memoria cheia. como vou aliviar a memoria ? Sempre que ligo o pc fica ligado á net e fica em esforço pq pretende fazer actualização e como nao tem espaço dá esta ultima imagem.

peço ajuda pois o pc nem deixa aquase navegar.:'(
 
Última edição:
Entra em modo de segurança e tira esses programas da ASUS do arranque..iniciar->executar->msconfig

Ou então fecha mais programas para ver se ele consegue fazer a actualização de vez

Cumps
 
esse programa da Asus nao funciona correctamente.
se pesquisares nos foruns oficiais da Asus vais encontrar exactamente isso.

para já nao existe solução, por isso podes desinstalá-lo
 
Back
Topo