1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ajuda/Urgente]Administrador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _Chico_, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 440)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. _Chico_

_Chico_ Power Member

boas, se fosse possível queria saber como posso descobrir a password do administrador. A situação é a seguinte: estou numa escola em que o computador é utilizado por muitas pessoas e este tem 2 utilizadores: administrador->que gere o pc, e aluno que só execuata o que lhe é permitido. Muitas vezes não se consegue entrar em determinadas pastas, jogos e etc..
    O que eu queria, se fosse possível, era saber se existe algum programa, ou algum comando da linha de comandos para descobrir passwords (neste caso o administrador). Se for possível, qual e como?
    O sistema operativo é Windows Vista Bussines, Tambem já fiz aquele comando que é "net user Admin(espaço)*" mas não dá, diz que ocorreu um erro no sistema 5.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Noite

Lamento mas não o podemos ajudar..fale com o dito administrador

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página